quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Oh boy, you're my baby love

Eu não ia postar hoje, principalmente agora, que são 21h45min e eu pretendia, ou melhor, eu pretendo assistir ao jogo do fluminense. Não pensem besteira, eu não mudei de time. Mas tenho três motivos para assistir ao jogo de hoje \o/ Uma dos meus motivos é que, num dia desses, eu estava assistindo a um programa esportivo e vi uma reportagem sobre o atual técnico do tricolor, e de boa, que pessoinha sonhadora *-* Ele quer levar o Fluzinho para um lugar onde ele não vai chegar, pelo menos, não nesse ano. Mas enfim, é perda de tempo falar sobre isso u_u’

Eu não tenho motivos, mas estou feliz hoje. Meu dia foi gostoso, mesmo com a falta de certas coisas. E com a falta da presença de uma pessoinha que amo, nem vou contar que essa pessoinha é o Viton, porque isso é segredo =X

Vocês já ouviram a música Baby Love – The Pussycat Dolls? Eu conheço essa música a um tempo, mas viciei nela. Devo ter ouvido essa música, no mínimo, umas treze vezes só hoje. Se vocês não conhecem, eu recomendo vocês ouvirem.

Eu queria dedicar todo o meu post de hoje ao meu Baby Love, mas estou tão sem muita criatividade hoje =/


Você é meu passado (Amor)
Você é meu futuro (Amor) 
E é verdade, você é o único em que eu estou pensando.


Como um anjinho do céu, você entrou na minha vida e me fez ficar apaixonada logo de cara. Nunca pensei que pudesse chegar a ficar contigo, e muito menos receber um pedido de casamento vindo de ti. Meu passado se tornou meu presente, meu maior presente, e pode fazer um sonho se tornar realidade. Entre tantos milhões de fakes, você é o único que me faz ficar a maior parte do dia viajando em pensamentos bobos, você é o responsável pelos meus suspiros toda vez que alguém que corta de algum pensamento. Eu pensava que eu tivesse um coração gigante, mas você ta me mostrando que ele é pequenininho e que só tem espaço para uma pessoa, você.


Eu me lembro como se fosse ontem
Primeiro beijo e eu soube que você tinha mudado o jogo
Você me tinha exatamente onde você queria
E eu estou a fim, e eu nunca vou deixar você escapar
Mãos dadas nunca me fizeram me sentir deste jeito 
Tão especial, garoto é o seu.
Seu sorriso, nós estamos apaixonados
Sim, nós estamos apaixonados 
E eu simplesmente não me canso do seu
Amor
Sim! Nós estamos tão apaixonados
Eu quero que você saiba...


Eu lembro de tudo que já aconteceu com nós dois, nem preciso te lembrar disso né? Eu lembro de cada detalhe, que acabo me surpreendendo. Eu me lembrei agora uma vez que você me contou ter medo dessa minha memória tão “forte”. Você não precisa ter medo, eu só guardo as coisas boas, as coisas desprezíveis eu simplesmente, desprezo. Essa parte da música é bem a nossa cara, pelo menos é o que eu acho. Quando você se declarou, dizendo não achar que eu pudesse sentir o mesmo, eu te surpreendi. Foi você se estourar comigo para me fazer cair de amores aos seus pés. Me lembro bem como foi lindinho você todo irritado, se declarando cheio de raiva e me chamando de cega \o/ Mas bem que tu pagou com a língua, afinal, conseguiu ser mais cego do que eu. Eu to dando importância a coisas, que antes eu não me importava. Você me mudou em várias coisas, talvez eu tenha mudado para pior, mas eu to curtindo isso.


Você é o meu amorzinho, meu amorzinho
Você faz o sol nascer
Oh garoto (oh garoto)
Você é tudo que eu já sonhei 
Você é o meu amorzinho, meu amorzinho
Você faz o sol nascer
Oh garoto (oh garoto)
Você é o tudo, tudo, tudo
 


Você é meu sonho transformado em realidade. E você é mesmo real, porque no meu sonho você era todo perfeito, e aqui eu te tenho de verdade, todo tortinho e todo irônico. Meu Deus, como eu posso te amar tanto? Eu nunca te disse isso, mas acho um absurdo eu gostar tanto do seu jeito irônico ¬¬ Eu não consigo entender como sou capaz de amar mais seus defeitos do que propriamente as suas qualidades. Tem duas coisas que eu amo em você, na verdade, eu te amo por inteiro, do dedinho do pé até o último fio de seu cabelo, mas existem duas coisas que eu amo muito mais do que o resto. E são elas: sua ironia e os momentos raros que você fica um doce romântico. Você semprese mostra romântico, mas tem uns momentos que seu romantismo muda, não sei se vou conseguir explicar... Tem momentos que você parece falar as coisas diretamente do seu coração, sem que as palavras passem pela sua mente, são palavras faladas com 100% de sentimento, não são palavras pensadas, sabe? Acho que você não vai conseguir entender, mas não se ligue nisso, você sabe que sou uma pessoa muito difícil de secompreender =/
 


Em um minuto agora nós ainda estamos nos limitando
Nervosismo toda vez ele que chega
Você me deixa tão louca, é loucura, oh baby
Eu não quero ficar com outra pessoa
Você é o único que me mexe comigo
Você é especial, garoto, é o seu, seu estilo
Nós estamos tão apaixonados 
Sim, nós estamos tão apaixonados
E eu simplesmente não me canso do seu amor
Sim, é só nisso que eu penso.



Essa parte da música me fez lembrar a nossa conversa ontem à noite. Achei tão perfeitinha, que agora me falta palavras para escrever aqui. Talvez eu precise apenas reforçar o que ta escrito ali. Meu amor, eu te amo tanto que não sou capaz de realmente abrir mão de você, eu preciso do seu amor, preciso de você. Eu sou capaz de te esperar por tempo indeterminado se você me der à certeza de que vai voltar, de que volta para mim. Eu não sei porque brigamos tanto se nos amamos e nos desejamos tanto também. Talvez isso seja culpa de tanto sentimento bom, talvez também seja a inveja do povo, enfim, encontro muitos motivos. Mas posso aproveitar tudo isso para lhe contar um segredinho? Eu amo fazer as pazes contigo, tipo ontem. Sei que não foi tudo tão certinho, mas eu curti muito ficar deitadinha contigo ontem. Eu não vou falar aqui os motivos para você ser especial, porque eu já te disse ontem, e eu acho que também to dizendo aqui com as coisas que escrevo. Meu amor, para mim não existe outro, nesse mundo não tem só você, mas para mim não serve mais ninguém, só você. Eu não consigo pensar em ficar com outra pessoa, porque como diz a música, quando penso em alguém, é por você que fecho os olhos. E apesar de tudo, eu não consigo me cansar de você.
 


Você sempre e pra sempre, você é minha luz do sol
Na minha mente constante
Penso em você todo o tempo (você é meu tudo)
 

Meu menino, meu amorzinho, meu rabugento... Eu te amo tanto, que é até difícil acreditar nisso de vez em quando. Amor, eu posso ser a pessoa mais infantil que você já conheceu, posso ser realmente uma “menina” e além de sabedoria, me falta muitas outras coisas. Mas acho que eu tenho meu lado mulher de vez em quando, e eu consigo ser madura o suficiente para reconhecer certas coisas, não consigo ser tão firme com tudo que acontece e com tudo que eu ouço, sei reconhecer que não sou perfeita, e eu nem vou tentar justificar nada do que eu fiz, porque eu erro e não aprendo. Mas olha só, apesar de me faltar sabedoria, tenho coisas que sobram em mim, e uma delas é amor. Eu tenho muito amor para te dá. Ontem eu não tava com a cabeça no lugar e me mostrei infantil demais, só que sobre isso eu vou falar contigo amanhã. Eu penso em você a todo instante, e acho que é por isso que sinto tanta saudade, mas eu sei que na verdade você nunca ta distante, porque você ta presente comigo sempre, afinal você ta guardadinho, né meu fujão? Eu quero te encontrar, quero muito muito muito! Acho que após o jogo, vou dormir para o tempo passar mais rápido, será que dá certo? Enfim, não custa nada tentar, né verdade?

Viton, só queria te fazer ler um pouquinho hoje. Porque você me conhece, sabe que eu não falei tudo que queria, ficou faltando eu mostrar todo o meu lado egoísta que quer a qualquer preço te roubar do mundo, te agarrar com força e não te soltar jamais.

Eu te adoro em tudo, tudo, tudo. E esse amor puro que ainda não sabe a força que tem, bom amorzinho, ele é só teu e de mais ninguém. Sabe por que? Porque não é só no meu coração que só tem espaço para ti, mas no meu mundo também. Só dá você em tudo. Sou sua, meu gatinho. Sou a pessoa que consegue fazer clichês piores (ops, eu quis dizer melhores) do que os seus, afinal, não se esqueça que eu amo você, menino idiota que não se toca que ninguém vai te amar como eu amei. AHuAhUAHUAhUAHu Copiei a frase, ta igualzinha a que eu soltei ontem =b
 
Hey menino, se não eu, quem vai fazer você feliz? ;)