sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Prometi algo impossível pro meu coração =/


Acordei com vontade de ir à praia, ver o mar, sentir o cheiro da maré... Acho que vou dá uma passadinha por lá amanhã, se eu conseguir acordar cedo. =/

Definitivamente, a minha internet é muito chata! Porra, realmente eu vim morar no CU do mundo. Nos últimos dias, estava chovendo bastante por aqui. Mas hoje o clima amanheceu razoável, com o sol querendo sair em meio às nuvens. Pensei que isso fosse melhorar a internet, mas me enganei.

Gente, vou fazer um resumo bem básico sobre o local onde estou morando, assim vocês vão ter idéia do quanto eu to fudida.

Em frente a minha casa tem uma pedra imensa, conforme vai subindo, ela vai ficando mais fina, formando tipo um triangulo. A rua não é asfaltada, passa ônibus aqui em frente, e sempre tem uns fofoqueiros que ficam olhando para a minha casa. Em frente a minha casa tem um rancho, do lado direito uma casa que só tem moradores durante o fim de semana, do lado esquerdo não tem ninguém. Há alguns quilômetros daqui existe um projeto de proteção a cobras da espécie jibóia. Aqui em casa é cheio de mosquito. Já apareceu uma aranha de quatro perninhas, o corpo dela somado as patas formava um X. Muito sinistra a aranha, parecia até a aranha do Homem Aranha. Tem uns macaquinhos por aqui, vivem nas arvores e já apareceram por aqui, são até bonitinhos, dá vontade de pegar, porem tenho medo, já fui mordida uma vez por um macaquinho filho da puta, e precisei levar injeção na bunda. E ontem apareceu aqui em casa uma perereca super verde e nojentinha, de boa, nunca tinha visto algo tão verde quanto ela. Em cima disso vocês podem fazer uma noção de que eu estou mais rodeada de bichos do que o Tarzan, né? Eu mereço mesmo...

Eu acho que escrevi bastante ontem, não queria fazer outro post grande, mas eu acho que não vai dá certo, vou acabar escrevendo demais. Mas quer saber? Dane-se! Não to pedindo para ninguém ler o que eu escrevo, ou seja, posso escrever o quanto quiser.


... Quando chega o entardecer, é impossível não lembrar de você. Dos momentos que juntos passamos ao sol. No temporal você estava também ao meu lado...


Eu andei pensando, procurando algum motivo para eu estar falando tanto. Eu encontrei duas respostas:

01. Estou no cu do mundo, sem muitas pessoas para conversar;

02. O meu Orkut e meu Messenger ficam dando erros;

Sendo assim, eu tenho necessidade de falar de alguma forma. Se vocês procurarem no Google, vão ver que uma mulher fala X mil palavras por dia (coloquei o X porque não lembro o número exato).

To ouvindo Armandinho, fazia séculos que não parava para ouvir um cd inteiro dele. E agora ta tocando a minha música, ela é assim: “... Linda, como um anjo que caiu do céu, de pele macia e dos olhos cor de mel...”. Pode falar, minha mesmo, né? *-*

Hahahahahaha. Não precisam responder a minha pergunta =]

Acho engraçado, sempre que ouço Armandinho, eu me lembro do Matheus. E meio sem motivo, nenhuma música em particular me faz pensar nele, mas mesmo assim, eu me lembro dele sempre!


... E eu gosto de ficar no sol, viajando com você. E eu gosto de ficar depois do almoço sem ter o que fazer...



Amores de minha vida. Hoje vou postar outro texto para vocês, para não perder o costume e tal. Não sei se iram gostar do texto, tem pessoas que já leram e não curtiram. Eu acho interessante, por isso que peguei pra postar aqui.



Felicidade Realista


A principio bastaria ter saúde, dinheiro e amor, o que já é um pacote louvável. Mas nossos desejos são ainda mais complexos.

Não basta que a gente esteja sem febre, queremos, além da saúde, ser magérrimos, sarados e irresistíveis.

Dinheiro? Não basta termos para pagar o aluguel, a comida e o cinema. Queremos a piscina olímpica e uma temporada num apart. hotel cinco estrelas.

E quanto ao amor? Ah, o amor... não basta termos alguém com quem podemos conversar, dividir uma pizza e fazer sexo de vez em quando. Isso é pensar pequeno. Queremos AMOR, todinho maiúsculo.

Queremos estar visceralmente apaixonados, queremos ser surpreendidos por declarações e presentes inesperados, queremos jantar a luz de velas de segunda a domingo, queremos sexo selvagem e diário, queremos ser felizes assim e não de outro jeito.

Isso é o que dá ver tanta televisão. Simplesmente esquecemos de tentar ser felizes de uma forma mais realista.

Ter um parceiro constante, pode ou não ser sinônimo de felicidade. Você pode ser feliz solteiro, feliz com romances ocasionais, feliz com um parceiro, feliz sem nenhum.

Não existe amor minúsculo, principalmente quando se trata de amor-próprio.

Dinheiro é uma benção. Quem tem, precisa aproveitá-lo, gastá-lo, usufruí-lo. Não perder tempo juntando, juntando, juntando. Apenas o suficiente para se sentir seguro, mas não aprisionado.

E se a gente tem pouco, é com este pouco que vai tentar segurar a onda, buscando coisas que saiam de graça, como um pouco de bom humor, um pouco de fé e um pouco de criatividade.

Ser feliz de uma forma realista é fazer o possível e aceitar o improvável. Fazer exercícios sem almejar passarelas, trabalhar sem almejar o estrelato, amar sem almejar o eterno.

Olhe para o relógio: é hora de acordar!

É importante pensar-se ao extremo, buscar lá dentro o que nos mobiliza, instiga e conduz mas sem exigir-se desumanamente.

A vida não é um jogo onde só quem testa seus limites é que leva o premio.

Não sejamos vitimas ingênuas desta tal competitividade. Se a meta está alta demais, reduza-a. se você não está de acordo com as regras, demita-se. Invente seu próprio jogo. Faça o que for necessário para ser feliz.

Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.

Ela transmite paz e não sentimentos fortes, que nos atormenta e provoca inquietude no nosso coração. Isso pode ser alegria, paixão, entusiasmo, mas não felicidade.



Eu cheguei a uma conclusão, para acompanhar meu blog, a pessoa precisa gostar muito de ler. Porque aqui o que não falta são letrinhas! Mas, veio algo em minha mente agora. Eu acho que vou dá um tempinho por aqui. Vou parar com essa minha (nova) mania de atualizar todos os dias. Isso meio sem querer, acaba se tornando cansativo. Não só cansativo para mim, mas para o meus leitores também. Falando nisso, um super beijão para o meu Gu, Ashton *-* De boa, ele é o cara que sempre bate cartão por aqui, e sempre comenta sobre quase tudo que eu escrevo. E também tenho que mandar um beijão para a minha gatinha, Juh, ela é outra que lê o que eu escrevo \o/ Eles são pessoas que gostam de ler O.o


... Eu fui aos céus com você, e ao inferno também. Depois de irmos as nuvens quase caímos no chão...


O que eu vou falar aqui embaixo, não é algo aberto para todo mundo, é apenas um recadinho para uma pessoa, não citarei nomes, ele sabe muito bem que isso aqui vai para ele.


Você continua não atendendo minhas ligações, quando ainda temos tanto pra falar. Será que já conversamos tudo a ponto de abrir mão do nosso futuro? Não me faça esperar, pois estamos perdendo um tempo precioso. Nunca é tarde demais, mas já vi o sinal de alerta, estamos perdendo um tempo precioso. Se você não consegue decidir, então ouça seu coração. Então você acordará e verá que é do meu amor que você precisa. Sei que não passamos de meros humanos, estamos sujeitos a erros e ninguém é perfeito. Mas temos que seguir assim mesmo. Talvez eu seja uma sonhadora, mas eu ainda acredito em você.




Enfim, por hoje é só, galerinha.


Bjuhs