terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Sei que o dia já se foi...


PRIMEIRO POST....=}

Ganhei a idéia desse blog do Ash.
E nada mais merecido que um fotu delee =}

Bjhooos gente ;*

Obs:Isso que vocês vão ler é o meu primeiro conto ertótico, feito a muuuitos anos atrás. Não ia posta por que não queria os hipócritas falando besteira. Mas meu amigo Gui falou que ele ia gosta *-*

Então como meus amigos que viram gostaram, eu vou posta. Porque afinal de contas, FAÇO PORQUE GOSTO E NÃO PARA QUE VEJAM!

Nenhuma palavra

Ela andava rápido, pois tinha pressa e fome...não uma fome como as outras,ela tinha fome dele. Passando pelas pessoas com passos rápidos e quase corridos ela chegou enfim.Aquele portão verde de ferro que dava pra uma pequena vila não muito movimentada.Ela entrou e foi caminhando em direção a última casa,respirou fundo,se acalmou,pois não poderia dar o ar de desespero,e tocou a campainha por alguns segundos. Aquela imagem que ela tanto esperava se fez real na porta.Sem palavras ela entrou e ele fechou a porta.Ainda sem nenhuma palavra ele se virou para ela lhe dando um estalinho rápido ,ela sem falar nenhuma palavra o agarrou pelo pescoço e lhe dando um enorme beijo cheio de vontade.Sem verem nada eles vão subindo as escadas sem descolar a boca.Ela não espera e arranca brutalmente a roupa dele,enquanto isso ele a acaricia as pernas grossas.Ela prontamente abre a calça dele com tanta força que quase quebra o botão, mais lá estava ele,grande,grosso e em pé.Foi como um sonho ,ela sem pensar duas vezes caiu com a boca e só se ouvia os gemidos dele... Ele a puxou para cima e tirou sua blusa como se não tivesse mais tempo, a encostou na parede a levantou e lambendo seus seios médios e rosas e penetrou com força e só se ouviu o grito de prazer sair da boca dela,ele empurrava cada vez mais forte e os gritos iam se tornando gemidos. Ele a segurou pela cintura e ainda na escada eles caíram na mesma posição, ele parou de penetrar e foi descendo, descendo até que chegou em uma flor grande e latejando de tanto tesão, ele começou a lambê-la pedacinho por pedacinho, até que ela o puxou de volta a sua altura ele passou a meter rápido, rápido,rápido...até que ela só sentiu aquela sensação gostosa de algo quente,líquido jorrando dentro de si.Os dois caíram automaticamente para o lado. Nem cinco minutos depois ela se levantou ainda sem nada falar tomou banho rápido colocou sua roupa e passando pela escada deu um beijinho nele, jogou um bolo de notas sobre seu peito e foi embora o deixando sozinho no chão sem ter a chance de nem ao menos poder falar nenhuma palavra.

Maitê Bittencourt.