segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

I need you ♫


Já está na hora de parar um pouco pra pensar sobre o que eu realmente to vivendo. Sabe quando você quer muito falar algo para alguém, mas prefere guardar para si porque sabe que a importância que você dá não será a mesma que a pessoa que recebera terá? Amor é o melhor sentimento que existe. Amar é bom, amar e ser amada é melhor ainda. Acho que ta me faltando um pouquinho de amor próprio, e também eu acho que to precisando aprender a entender a frase não trate com prioridade quem te trata por opção. Se eu to com algum problema, seja em on ou em off, eu não faço dele pretexto para justificar atitudes que eu sei que não são certas, principalmente se envolvem outra pessoa. É muito fácil fazer pouco caso das coisas, sumir pelo tempo que quer e depois voltar tentando pagar de santo falando que tava ocupado com isso ou ocupado com aquilo, tudo assuntos off. Será que acham mesmo que levo fé nisso? Qualquer pessoa normal desse fake, quando está sem tempo avisa antes de fazer qualquer coisa. Avisar depois pra mim é apenas arrumar desculpinhas. Amar por dois, não tem como. Essa corda tem duas pontas, de um lado já abriram mão, agora eu também to abrindo mão. Se não estão se preocupando, então por que eu iria me preocupar? Desconsideram-se a frase “eu te amo”, o que eu posso esperar? Sabe que eu até to acostumando com essa desconsideração com essa tal frase de três letras?! Antigamente, a cada “oi” que eu falava, tinha um “eu te amo”. Eu continuo falando, porque eu sinto isso, mas to falando com menos freqüência, coisas que por sinal, nem devem ter notado. “Quem não dá assistência, abre espaço pra concorrência”, e a concorrência diminui em relação à quantidade, mas cresceu em relação à qualidade. Quem ama cuida, quem ama quer estar perto, quem ama se preocupa. Eu ando precisando disso, to precisando ser cuidada, ser amada. Se eu to falando tudo isso é porque eu ainda gosto, ainda amo. Mas apesar de tudo, to me acostumando com coisas que não deveriam existir. To ficando acostumada a engolir sapos, to ficando acostumada a conviver com a ausência. Toda noite eu me pergunto até quando vou agüentar isso? Eu posso estar sendo egoísta, pensando só por mim. Mas quer saber? Foda-se, não aguento mais tentar ser boazinha, pagar de namorada compreensiva para alguém que parece não dá a mínima. Vou ser egoísta sim, porque se eu não pensar em mim, então quem é que vai pensar?



Samba de Ninar - Sorriso Maroto


Você não vai encontrar em outro peito a mesma estadia 
Você não vai encontrar em outro alguém a mesma mordomia 
Você não vai encontrar outro poeta louco

Que junte seus versos com rimas de amor
Compondo com carinho um samba de ninar,

Pra te fazer dormir
Você não vai encontrar por aí em outros braços

O mesmo aconchego, o mesmo calor
Um ninho de paixão e de compreensão como eu te dou aqui 
 
Ah! Não deixe meu amor assim jogado fora 
Pare, pense um pouco antes de ir embora 
Tem pena desse alguém que sempre te amou 
Ah! Me diga onde errei que eu conserto agora 
Só não deixe a solidão, meu coração implora 
Não deixe terminar assim um grande amor 
 
Não me deixe ficar andando em círculos de nostalgia 
Sem poder me encontrar, pois é você meu caminho, meu guia 
Vem amor, me dizer que sonhei te perder 
Mas na realidade eu tenho o seu amor 
E suponha agora que a gente esqueça tudo que passou
 
Me abraça, me beija
Me aperta, me sente
 
Esteja presente com o teu calor 
Pois é tudo que preciso pra sobreviver
E não morrer de amor