segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Estou cuidando bem de mim



Fui dormir as cinco e pouco da manhã, e fui acordada às 11h. Acordei de mal humor, odeio ser acordada ¬¬ Mas já me curei do mal humor. Depois de acordar, eu fui abrir a cortina do quarto, olhei para fora e vi um casal de pica pau na placa do rancho (como é o plural de pica pau?). Eu nunca tinha visto um pica pau antes, só tinha visto pela televisão. Eles eram tão bonitinhos *-*

Ainda estou com aquele desanimo de ontem, mas não é pelo mesmo motivo, falando nisso. O Viton (como ele mesmo disse), não foi a última pessoa a ler meu blog. Nem preciso falar que minha cara foi no chão quando ele me disse isso né? Aproveitando o embalo – Oi amorzinho! – Eu não vou mudar em nada porque ele sabe do blog e ler, muito pelo contrario. Vou deletar isso da minha mente para não me travar. Eu escrevo muito, acho difícil ele ter pique para acompanhar tudinho, detalhe por detalhe. Aaah, aproveitando o embalo (parte II), o Vitinho disse que ficou sabendo do meu blog porque apareceu nas atualizações. Só que para mim não aparece, para o Ash também não, será que para outras pessoas aparecem? AhUAhUAhauhUAhAU Dane-se, to só de implicância, não faz diferença como ele ficou sabendo.
(( Amor, eu te amo! ))

Hoje eu tava pensando em sair de casa, ir na rua ver umas coisinhas que eu preciso ver. Mas o tempo fechou novamente. Na verdade, não está totalmente fechado, o dia está cinzento, mas é um cinza claro e não cinza de chuva, sabe? Hoje completo uma semana morando aqui. Será que posso/devo comemorar?

Ontem eu me perdi numa conversa off, pensei que iria melhorar quando acordasse, mas não melhorou. Preciso muito desabafar com alguém, de preferência que esse alguém não seja o Maka, porque é culpa dele eu ter me acabado nessa tal conversa, ele ficou colocando pilha errada pra cima de mim e affz!

Mas aproveitando o embalo, vou falar sobre meu presentinho para o Maka. Primeiramente olhem:



Não quero ficar aqui escrevendo muito para ele, pois ele não ta merecendo. Se vocês forem no YouTube e procurarem por “Maka”, vão encontrar o vídeo, lá tem a descrição que fala tudo que eu poderia escrever aqui. E todo mundo sabe que eu amo demais o meu Makavelli *-*

Ontem me fizeram uma pergunta sobre esse vídeo que eu acabei não respondendo, mas não foi por não saber o que falar, e sim porque eu fiquei meio em choque pela pergunta ter vindo da pessoa que veio. Não citarei nomes aqui porque apesar da pergunta ter vindo de uma pessoa, a resposta vai para várias. Me perguntaram por que eu fiz o vídeo para ele... Eu poderia justificar com vários argumentos, eu sou boa nisso, o que não me falta são coisas para escrever, mas eu vou tentar ser o mais resumida, clara e direta com relação a resposta para essa pergunta.
O Makavelli é meu conhecido há um ano e alguns meses. Deve fazer uns cinco meses que conseguimos firmar a nossa amizade. Ele me entende muito facilmente, ele me passa uma confiança que não consigo sentir com outro amigo, temos brincadeiras que só rolam com ele, brincadeiras que eu não faria nem com meu irmão, porque é algo que só nós entendemos.
Eu concordo que eu tenha outros amigos que estão comigo há bastante tempo, concordo que eles também são fundamentais para mim, enfim, eu concordo com quase tudo.
Mas a diferença desses meus amigos para o Makavelli é que, o Maka é 95% on. E os meus outros amigos? Acho melhor nem fazer uma porcentagem de quanto são fakes para mim.
A diferença é essa. Aqui eu não tenho outro nome a não ser Maitê, aqui eu sou uma fake. E eu não vejo motivo, razão ou qualquer outra coisa que me faça sentir vontade de criar um vídeo para esses meus amigos. Não que eu esteja menosprezando alguém, eu apenas não vejo graça em criar um vídeo para alguém que me conhece em off. Porra, se eu for criar um vídeo para alguém assim, esse vídeo será off também. Não pode ter cabimento estarmos falando sobre o fake e alguém vir querer comparar uma amizade on com uma amizade off. Cara, é lógico que meus amigos off sabem mais do que eu, CARALHO VOCÊS CONHECEM A PESSOA QUE COMANDA ESSA PORRA AQUI, COMO NÃO IRIAM ME CONHECER MELHOR DO QUE OUTRAS PESSOAS?! Não venham querer falar merdas para mim, pensando que irão me deixar com peso na consciência, porque não iram conseguir. Eu nunca vou abri mão de nenhuma amizade e nem de nenhuma escolha minha, eu tenho meu modo de pensar e não irei mudar para deixar um ou outro feliz em cima da minha infelicidade. Fiquem feliz ou tristes com isso, mas fiquem na suas, porque se vierem falar qualquer ‘piu’ comigo, vão levar 384 quentes e 616 fervendo. E para você, pessoinha que me fez a pergunta, saiba que eu não esperava tanto egoísmo e tanta infantilidade de você.


Peço desculpas às pessoas que não precisavam ter lido isso, mas eu precisava colocar pra fora de alguma forma.


“... Borboletas sempre voltam, e o seu jardim sou eu...”


Ontem foi o dia da volta, rs. Duas pessoas muito queridas voltaram, o Nando e o Lion. Eu tenho um pouquinho para falar de cada um, mas vou separar. Cada um de uma vez!

Nandinho, caramba gato, como falamos ontem hem? Se minhas contas não estiverem erradas, foram mais de dez páginas e ainda teve as coisas que conversamos pelo MSN. Eu senti sua falta, já te falei isso, mas to repetindo novamente. Foi aqui que te conheci, foi contigo que eu aprendi a ser metade do que sou hoje, foi ao seu lado que eu passei metade da minha vida fake. Ter você de volta não é bom só por acabar com essa falta que eu tava sentindo de você, mas também por outros motivos, o principal nesse momento para mim é relacionado ao off. Sempre concordamos que o fake nos aproximava e nos distanciava, e ter voltado a falar contigo em on, com certeza vai melhorar nosso relacionamento em off, tenho certeza que com meu jeitinho de ser, vou voltar a ter você “perto” de mim em off. Eu sinto falta das nossas conversas, sinto falta de ligar a web cam e ficar fazendo palhaçadas para você, sinto falta de ficar te vendo na web cam com as suas caras e bocas, sinto falta de você usando a Pietra como desculpa para me fazer abrir a web cam (eu sempre fingia que não sabia qual era sua real intenção), caramba eu sinto falta até da implicância da sua mãe comigo ¬¬ e sinto falta também da sua cara de pau de ficar falando com a minha mãe \o/ até mesmo sinto falta da sua implicância com o Rô e com o Marley.. Ah enfim, não vou ficar aqui escrevendo do que sinto ou deixo de sentir, eu queria só te dizer que gosto muito de ti e que fiquei feliz com sua volta.


Lion, ou melhor, Leãozinho lindo da titia *-* Eu fiquei super feliz com a sua volta, mesmo sabendo que você não vai ficar por muito tempo. Meu baby boy número 01. Lembra que essa historia de baby começou contigo? Tudo sua culpa, seu pentelho! Ah meu felino, eu posso dizer para o povo que vai ler meu blog que você se chama Lion porque eu escolhi? E que quem te deu o apelido de leãzinho fui eu? Deixa, vai, rsrs.. Eu vou contar porque a língua ta coçando aqui asausahsaushaushuashaushuas. Para começar a contar a historia, vou ter que fazer propaganda para as cocotinhas, eu sei que você não gosta disso, mas eu adoro!! MENINAS, esse soteropolitano (levei um mês pra aprender a falar isso!) de 20 aninhos é a coisa mais linda que existe, imaginem um anjo, imaginaram? Ele é melhor, gatas! Ele é branquinho (não me perguntem como ele consegue ser tão branco, mas enfim, ele é quase transparente) tem os olhos cor de mel e o cabelo, aaaah o cabelo... Gente, se um dia eu tiver um filho, quero que ele tenha o cabelo igual ao dele! O cabelo do Lion é liso com cachinhos, a cor é meio estranha, é um loiro escuro, meio castanho, não sei descrever. Sabe o cabelo do Eric Marmo? Então, é igual, só que o cabelo do Lion é volumoso, daí surgiu o apelido! E ele entra no personagem amarradão e até rosna igual um leãozinho de verdade (ops, acho que contei seu segredo :x), mas como tudo tem seu lado negativo, o Lion tem namorada, podem chorar baby girls =/ Mas ô, ele está aberto a novas amizades, eu deixo vocês adicionarem ele ashaushaushausaushas. Se eu pudesse, postaria uma foto dele aqui, mas ele não permite *cry* Hahahaha, Leãozinho, desculpa a brincadeira, você sabe que tu ta amarrado no meu Tum Tum né? Para te homenagear, vou postar a músiquinha que fico cantando para ti.



Nossa, meu almoço hoje foi uma delicia ashaushaushuashuashuas Que falta do que falar ¬¬ Mas gente, to falando, foi algo simples, arroz branco com frango grelhado, mas tava tão gostoso. Comi com muita vontade, tava tão bom que eu nem tava com vontade de escovar os dentes, para não tirar o gosto da boca. Mas como não sou porquinha, eu escovei os dentes, lógico.

Eu tava mexendo numas agendas minhas, sabe como é né? Toda menina tem sua agenda. Eu tive agendas até 2006, depois parei de escrever porque sempre roubava minha agenda para ficar lendo as coisas que eu escrevia. Mas voltando ao assunto, tava vendo uma dessas agendas e achei um texto muito interessante, fiquei na duvida de postava ou não, e acabei de decidir agora que vou escrever ele aqui. Espero que não levem a mal, é apenas uma pequena comparação entre os homens e as mulheres, mas lógicamente, nós mulheres somos melhores.
Eu não sei o nome do texto, então vou dá um título bem criativo para ele.


Nós Mulheres...

Nós mulheres não broxamos; Não ficamos carecas; Não sofremos de fimose; Temos um dia internacional; Sentamos de pernas fechadas e não dói; Podemos usar tanto rosa quanto azul; Sempre sabemos que o filho é nosso; Temos prioridade em botes salva-vidas; Não pagamos a conta (no máximo, rachamos); Somos os primeiros reféns a serem libertados; A idade não atrapalha nosso desempenho sexual; Podemos ir para o trabalho de bermudas e sandálias; Se somos traídas, somos vitimas; E se traímos, eles são cornos; Podemos dormir com uma amiga sem sermos chamadas de lésbicas; Somos capazes de prestar atenção em varias coisas ao mesmo tempo; Mulher de embaixador é embaixatriz; Marido de embaixadora não é nada; Mulher de presidente é primeira-dama; Marido de presidenta é um zero a esquerda; Somos monogâmicas (embora precisamos testar vários homens até achar um que valha a pena); Nosso cérebro da conta do mesmo serviço, mesmo com 3 bilhões de neurônios a menos, ou seja, nossos neurônios são mais eficientes; Se resolvermos exercer profissões predominantemente masculinas, somos “pioneiras”; Mas se um homem resolver exercer uma profissão tipicamente feminina, é bicha; E por último: Fazemos tudo o que um homem faz e de... salto alto! Enfim, somos um show!


Hahahahahha... Eu amo esse texto *-*
Eu acho que esse é maior post que eu já fiz. Normalmente eu escrevo três paginas no Word, hoje já estou na minha quarta página.
Acho melhor parar por aqui, senão fica complicado das pessoas lerem o que eu escrevo.
Só espero que a Juh não venha dizer “cala a boca, Magda!
AhUAhUAhUAhAUhAUHAuHAuAHu

Ah, antes de terminar, eu sempre posto um videozinho né? Eu já postei dois. Mas quero postar mais um. Porque hoje a música do dia é essa:

... Oh, kiss me beneath the milky twilight.
Lead me out on the moonlit floor.
Lift your open hand.
Strike up the band and make the fireflies dance,
silver moon's sparkling. So kiss me...