terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Dia 3 de Fevereiro


Eu estava atualizando isso aqui todos os dias, né povo? Uma pessoa veio me perguntar quando eu iria postar aqui, mas eu nem respondi. Eu estava com a cabeça cheia demais para vir aqui postar alguma coisa decente. Tantos fatos aconteceram durante esse tempo que não vim aqui.


Eu não to com muita vontade de contar detalhe por detalhe sobre o que aconteceu. Eu vou tentar resumir tudinho aqui. Se até o final, eu criar coragem, volto aqui para falar os detalhes. Na verdade, de tudo que aconteceu, só duas coisas que realmente devem ser contadas, o resto é bobagem.


Durante esse tempo, uma pessoa de longa data voltou a fazer parte da minha vida, o Caio. Por uma bobagem eu resolvi me afastar dele, mas como tudo conspira a favor dele, voltamos a nos falar.

E teve também a minha aproximação com uma pessoa muito querida, difícil citar o nome dele, pois ele é o Senhor dos vários fakes, rs. Mas vou chamá-lo pelo seu real nome, Alex *-* Está virando rotina encontrar com ele toda noite e ficar horas conversando pelo áudio no MSN. Ele é uma pessoa que está tão longe de mim, talvez seja a pessoa que mais esteja distante, e pelo MSN parece que ele está bem pertinho. Adoro conversar bobagem com ele, as frases que ele fala são as melhores, as mais engraçadas =D



Hoje, dia 3 de fevereiro, deveria ser um dia feliz para mim. Mas não está sendo e só tende a piorar conforme as horas forem passando.


Infelizmente meu namoro com o Viton chegou ao fim. Como tudo nessa vida, nada dura para sempre. Eu desejo o melhor para ele, de todo o meu coração mesmo. Sei que esse termino foi vontade de ambos, e que cada um vai seguir no caminho que achar melhor.

Eu não queria vir para cá desabafar sobre isso, porque eu já chorei mais do que eu deveria chorar. Não queria isso, apesar de achar que chorar faz bem, coloca para fora o que está nos fazendo mal por dentro.

É engraçado como muitas frases são lindas, mas somente na teoria mesmo, pois na pratica as coisas não são tão fáceis e belas assim.

Amar é abrir mão de muitas coisas para ver a pessoa amada feliz. Eu resolvi abrir mão do meu namoro por isso, pois não estava vendo o Viton feliz como ele era antigamente. Não é fácil abrir mão de alguém que você gosta, eu me preparei para isso, para conviver sem mais poder chamá-lo de “meu”. Mas ai, ele me vem com a noticia de que iria embora, que se deletaria.

O meu coração se apertou e ficou do tamanho de um grão de feijão.

É difícil encarar que eu não vou mais vê-lo. Ele me prometeu que entraria no MSN uma vez na vida e outra na morte (acho isso melhor do que nada), mas é totalmente estranho aceitar isso, porque bate aquele desespero de pensar que uma pessoa que foi tão especial pode nunca mais aparecer na sua vida.

Pensando de forma bem egoísta, eu preferia ter o profile dele lá desativado do que não ter nada. Mesmo que ele não entrasse, eu poderia ir lá toda a vez que sentisse saudades, e teria uma certeza de que algum dia ele entraria ali.

Ah de boa, não vou ficar escrevendo sobre isso não.


Vou postar a letra de uma música, e vou colocar um vídeo de outra música.

A letra é porque essa música é totalmente meu momento.

E o vídeo é o que eu gostaria de falar para ele, mas ele não está mais...


Eu tento te esquecer

Mas tudo que eu escrevo

É sobre você

Eu não posso me enganar

Fingir que estou bem

Porque não estou

Preciso de você

Preciso de você essa noite

E hoje estou aqui

Só pra te cobrar

O que você disse

Que iria ser pra sempre

Mas não foi assim

Agora o que me resta

Escrever nessa carta

Pra lembrar

Eu passo tanto tempo

Só te procurando

Em um outro alguém

Mas não posso me enganar

Sinto sua falta

E ninguém pode ver



Eu fiz uma promessa para o Viton e para mim mesma. Eu prometi que iria me cuidar e que ficaria bem. E eu vou cumprir essa promessa, não só pelo Viton, mas por mim também. Meu coraçãozinho ta tristinho, mas como me falaram ontem, o mundo não acabou. Tenho pessoas que me amam a minha volta, sei que com a ajuda deles, vou sair dessa fossa.

Eu nunca vou abrir mão de tudo, o tempo vai passar e eu vou ter sempre guardado dentro de mim, uma parte desse momento que ta se encerrando agora.

E você, Viton, não sei se você vai ler isso, mas quero que você saiba que eu torço muito pelo seu bem, tanto em on quanto em off. E fique o senhor sabendo que eu nunca vou deixar de ser essa pessoa mimada e chata, e que sempre vou ter meus pensamentos egoístas. E um desses meus pensamentos é que, vou ta torcendo bastante para que essa sua fase ruim passe e você possa voltar pra ficar pertinho de mim, mesmo que seja somente para levar adiante a nossa amizade.

Eu te amo muito, meu eterno docinho azedo. Sentirei muitas saudades, e estarei sempre aqui para quando você resolver aparecer.