quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Eu posso te enxergar no escuro.


Vou contar um segredo, antes de postar o que eu escrevo aqui, eu digito no Word. E as coisas funcionam mais ou menos assim: abro o Microsoft Word, fico olhando para a página em branco, e ai as idéias para escrever vão aparecendo. Mas normalmente, eu demoro séculos para escrever, pois sempre fico mais presa ao Messenger, e isso atrapalha bastante meu raciocínio. Então a pergunta que fica no ar é: Porque fico no Messenger se quero escrever?! E a resposta é: Eu gosto de conversar, ficar falando me ajuda a organizar meus pensamentos. Meio estranho isso, né? Mas deixa eu falar, mais estranho do que isso, foi o que aconteceu agora, no meio tempo em que ficava olhando para a página em branco. Veio uma música na minha cabeça que eu não lembro se é do Skank ou do Jota Quest (ou de nenhum dos dois), ela é mais ou menos assim: “...Se você me procurar, te levo pra festa... Se você não me quiser, arrumo quem me queira...” Eu achei isso estranho porque eu nunca começo a escrever com alguma música em pensamentos. Tudo bem que nos últimos dias eu tenho ouvido bastante a música Go On Girl – Ne-yo, e faz anos que não escuto essa tal música que veio em meus pensamentos. Mas vamos deixar isso de lado.

Hoje eu não tenho muito para escrever, minha vontade mesmo era só de atualizar isso aqui. Na verdade, o que tenho para contar é sobre off, mas como prometi antes, não irei tornar isso aqui um diário das coisas que acontecem com minha off, por mais que a tentação seja forte, eu não vou deixar isso acontecer.

Genteeee! Estava conversando com o Ash (menino que deu a idéia desse blog) e ele me falou certas coisas que na minha cabecinha fizeram bastante sentido. Então, comunico que estou fechando para comentários, quem quiser comentar algo que eu escrever aqui, pode ir puxar papo no Messenger ou até mesmo no Orkut. Eu não to escrevendo aqui para receber comentários, estou usando esse espaço para falar tudo que tenho vontade, sem precisar sentir medo da forma que possam vir a me julgar, por isso fechei os comentários. Não que eu tenha recebido comentários negativos, muito pelo contrário, todos os comentários foram super bem recebidos e adorados por mim.

Estou sem muitas coisas para falar ²

Eu pensei que ficaria muito tempo longe daqui, mas foram somente três dias *-* Eu estou muito feliz por ter voltado tão rapidinho, poder encontrar as pessoas que eu amo é tão bom. Ficar perto de quem a gente sabe que realmente gosta de nós é algo muito bom.

Enfim. Vou parar de escrever por aqui. Daqui a pouquinho vai começar a novela, e eu vou assistir *-* Depois vou tomar aquele banho esperto e depois vou voltar pra ficar conversando com o povo, isso é claro, se a minha cama não falar mais alto.

Bjuhs :*