domingo, 18 de janeiro de 2009

Obrigada Deus, por serem MEUS.



[O batizado da minha sobrinha off hoje foi perfeito, ela estava igual a uma princesa, eu estava linda e foi tudo maravilhoso. A única parte chata, foi o meu pé machucado, mas tudo ta valendo.]


Hoje eu estou um pouco triste, amanhã me mudo para um lugar “novo” que eu nem ao menos conheço. Já fui uma vez lá, visitar uma tia. Mas foi somente isso, entrei no carro e dormi. Não vi o local direito. É meio estranho pensar que vou me mudar para algo totalmente novo. É meio assustador, parece que minha vida vai começar toda do zero. Por um lado eu até fico feliz, porque o ano está apenas começando, tenho 18 anos e muitas coisas para fazer. Como dizem, ano novo, vida nova. Né verdade? Eu vou começar assim, acho que vou começar bem. Mas por outro lado, eu fico pensando em tudo que tenho aqui, pode até não ser muita coisa, mas para mim é praticamente tudo. Eu tenho meus amigos, conheço tudo muito bem, tenho os meus lugares favoritos, já tenho costumes. Não que eu não possa recriar tudo isso lá onde vou morar. Mas não vai ser a mesma coisa, nenhuma pessoa é igual a outra, então meus novos amigos não vão conseguir nunca superar minhas amizades antigas. E caralho, eu to “desabafando” como off, não foi para isso que o blog foi criado, ele é para a Maitê, para a fake.


Eu ia postar aqui o texto que tem nesse vídeo, mas preferi postar somente o vídeo, economizar espaço e tal. Eu gosto dele, acho muito perfeito. Fala sobre saudade, o tema do post de hoje. A música do vídeo é uma valsa, eu acho lindo valsas, me faz lembrar (além de festa de 15 anos) as princesas da Disney com seus príncipes *-*



Sabe, apesar de eu ter criado isso aqui e estar conseguindo escrever, desabafar e tudo mais, poucas pessoas sabem sobre a existência desse blog, diria até que são mínimas as pessoas. Uma das coisas que mais vou sentir falta, é da convivência diária com certas pessoas, tais que irei comentar aqui. Eu vou tentar ser o mais breve possível, vou até destacar os nomes, assim ficará mais fácil para a leitura. Quero antes de tudo, fazer uma observação aqui, existem muitas pessoas que são 100% fundamentais para a minha vida, mas elas são pessoas que fazem parte da minha vida off, eu não irei citá-las aqui, porque eu teria pouco a falar, pois certamente iria puxar para o off. Mas isso não vai diminuir ou aumentar o valor de cada um na minha vida, tenho certeza que sabem quem são, então nem citarei os nomes. Na verdade, vou citar somente quatro pessoas.



Fernanda (vulgo: Nandinha *-*): Ain gata, eu sei que acabei de falar que não ia falar de pessoas que são minhas em off. Mas a nossa historia começou aqui, e apesar da grande amizade que temos em off, nos continuamos a ter historias no on. Você sempre me deu os melhores conselhos, nunca se importou em ficar horas pendurada no telefone ouvindo eu falar horas e horas somente sobre o fake. Eu te amo demais, minha Thuca, você é uma pessoa que nunca me falta palavras, então é melhor eu parar por aqui para não exagerar. Te amo absurdos, rs.. (ouça Juliana - Dupla Fernando e Sorocaba.).

Juliana (ela odeia ser chamada assim. Vulgo: Ju): Ain Juh, menina de ouro você, gata! Eu amo muito você, tu sabe que faz parte dessa minha ‘nova vida’, e que tudo que erramos no passado, será consertado agora no presente e no futuro. Você é aquela princesinha que lida com as palavras como se fossem um brinquedo, sabe se expressar super bem, tudo que você escreve é lindo, porque você tem o dom de demonstrar sentimentos com suas palavras, e isso é algo que eu admiro muito em você. Vou sentir muitas saudades de você, pois voltamos a nos falar quando eu estava praticamente mudando, mas se Deus quiser isso não vai demorar e logo volto com tudo para continuarmos de onde paramos, e vamos fazer nosso churrasco. Te amo!

PS.: Obrigada por me ensinar a postar vídeos ;) (ouça Ela une todas as coisas - Jorge Vercilo)

Makavelli (Vulgo: MEU Maka): Aee galerinha, aquele “meu” ali, é só para mim. Para vocês é Makavelli mesmo. Ashaushaushaushaus!!! Meu brother, meu parceirinho, meu irmão, meu 25 cents, meu irritante, meu e meu (só divido com a dona oficial dele, a Drica). Você é outra pessoa que eu tenho muuuito a falar, mas eu não posso enrolar aqui. Resumidamente, você é uma das pessoas que eu mais vou sentir saudades, ter a certeza que a qualquer momento eu posso te gritar no MSN, me fará falta. E sempre vou lembrar das vezes que eu queria você online e tu estava dormindo ¬¬ Fora que você é meu melhor companheiro nas madrugadas, o único que não ri do meu medo. Ain Makakinho, eu te amo demais, muito muito muito mesmo. (ouça Turn to You - Christina Aguilera)

Daniel (Vulgo: Dan ou Dante): Meu bebêzinho *-* Posso te contar uma coisa? Eu não ia te citar aqui, porque de certa forma, você é meu em off. Mas eu pensei melhor, e você é como a Nanda, apesar de tudo em off, nós temos uma historia em on. Eu não poderia deixar de falar de você, tu está comigo a um tempinho, sempre apoiou todas as minhas decisões, sempre ficava feliz com a minha felicidade, sempre foi perfeito, apesar das coisas que eu já fiz, que nem sempre te agradaram. Eu agradeço muito por você sempre se preocupar comigo, por sempre lembrar de mim. Eu sou muito grata por ti, saiba que todos os nossos momentos estão guardadinhos no meu coração. Eu vou sentir muitas saudades de você, e eu espero que quando eu voltar você também já tenha voltado, e que possamos matar nossas saudades. (ouça Aonde Quer Que Eu Vá – Paralamas do Sucesso).





Eu poderia esquecer de falar sobre varias coisas e sobre varias pessoas. Mas não poderia esquecer de falar dele, Victorious Blackaby, meu noivo.

Meu menino, eu não acredito que estou contigo apenas alguns dias, é estranho pensar que ainda nem completamos um mês juntos e já existe essa paixão tão imensa. Isso assusta, mas eu gosto disso, gosto de tudo que você me faz sentir. Eu estou escrevendo isso, mas a cada duas palavras escritas, são 5 minutos “perdidos” pensando em você. E caramba, como eu estou com saudades. Nos falamos na quinta-feira, mas eu to sentindo um vazio sabe? Talvez seja porque eu nunca fiquei tanto tempo sem falar contigo desde que começamos a namorar. Eu sempre te via, mesmo você estando ocupado, dessa vez é saudade purinha. Não to nem querendo ler nossas conversas para não aumentar sua falta. Meu amor, eu estou com medo desse tempo que vamos ficar sem nos encontrarmos, você sabe disso, já te deixei claro. Mas sabe que até diminui um pouco essa minha insegurança, eu lembrei de uma famosa frase que diz “quem ama, confia”. Eu abri mão do nosso namoro para o seu bem, queria dá um tempo para não te prender em mim, mas você não quis e disse que iria me esperar. E eu confio de olhos fechados em você e no que me disse. Você me fez a maior surpresa de toda a minha vida fake quando me pediu em casamento, eu já tive várias surpresas, mas nenhuma foi tão inesperada quanto a sua foi, e ter virado sua noiva foi algo que putaquepariu, eu poderia escrever um livro maior que a bíblia e mesmo assim não iria conseguir demonstrar o quanto me fez bem, me fez feliz, ou melhor, você me faz tudo isso mesmo se pedido de casamento. Eu te amo tanto, eu te desejo tanto, eu dependo de você. Você sabe que não tem pessoa que despertará tantas saudades em mim, quanto você irá despertar. Pensando bem nisso, acho que não vou agüentar, vou ter um treco se ficar muito tempo de você. Até já coloquei na minha cabeça que não irei ficar um dia se quer sem entrar na net, vou revirar aquele lugarzinho atrás de uma lan house para poder estar perto de ti. Bom, eu acho que exagerei um pouco, não prometo entrar todos os dias, mas o máximo que eu puder, eu vou estar aqui. Meu anjo, eu não vou escrever muito aqui, porque você me conhece e sabe que eu não consigo parar quando me empolgo, então tôo terminando por aqui mesmo. Não vou deixar nenhuma música para você ouvir, porque não conseguiria escolher somente uma. Para não ficar algo vazio, deixarei o nosso vídeo, que por si próprio, já tem uma música que é maravilhosa. Amo você, não me canso de falar isso, eu amo muito você! Beijos da sua noiva, que é louca por ti.