domingo, 25 de janeiro de 2009

. . . Que belo estranho dia pra se ter alegria <3

Eu pensei em não atualizar o blog por hoje, mas mudei de idéia quando liguei o computador.
Estou meio desanimada, acho até que vou escrever pouco hoje. Na verdade, to sem muitas coisas para falar, mas a minha intuição diz que vou arrumar. Bom, vamos ver até onde chego hoje.


Ontem eu pensei em atualizar o blog novamente, fiquei tão chateada com o Viton... Seria um post de desabafo. Eu tive que contar até 100 para me acalmar e para não vir me abrir aqui. Vocês devem estar se perguntando o motivo de eu não ter feito isso, né? Mas então, eu não fiz porque eu tava tão chateada que acabaria falando demais, eu falaria, ou melhor, escreveria várias coisas sem pensar. Talvez não exista nenhum mal nisso, porque como dizem por aí, é na hora da raiva que falamos tudo o que verdadeiramente sentimos. Não fiquei com medo de falar demais e atingi-lo, mas sim de postar alguma coisa que me fizesse sentir arrependimento depois. Mas por um lado, eu também não fiquei com isso pra mim, deixei um depoimento educado para ele, falando que tinha ficado chateada, e falando também o motivo de eu ter ficado chateada.

É impressionante como os homens não são capazes de se tocar u_u’

Não falo isso só por causa do Viton, eu to generalizando mesmo. Os homens são péssimos para reparar em nós, mulheres. Não só em relação a roupas, cabelo e maquiagem. Não reparam também nos sentimentos, não conseguem se tocar quando cometem algum erro.


Mas como diz uma das minhas frases favoritas:

“ Nada melhor do que um dia após o outro, com uma noite no meio.”


A festa ontem foi ótima, me fez relaxar um pouco, me distrai e bebi a beça \o/ Acordei com uma puta ressaca, mas até que ela foi bem aceita. Eu dormi tarde e acordei cedo, nem vou falar que passei a manhã com dor de cabeça né? Mas acordar cedo teve uma vantagem, eu consegui ir a praia *-* Não estava fazendo um sol muito forte, tava algo muito agradável. A praia estava cheia!


É meu povo, por hoje eu não tenho mais nada para falar.


Esse vídeo de hoje fala tudo por mim.


. You drain me dry and make me wonder why I'm even here
This Double Vision I was seeing is finally clear
You want to stay but you know very well I want you gone
Not fit to fucking tread the ground I'm walking on .