quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Acorda para vê que eu só te quero bem.


Ouvindo Britney Spears – Womanizer, bebendo coca-cola e cantando “Oh womanizer, oh. You're a womanizer, baby. You, you, you are. You, you, you are Womanizer, womanizer...
A minha sorte e a sorte de todo o resto do mundo, é que eu estou sozinha no meu quarto. Porque de boa, ninguém merece ficar me ouvindo cantando.

Primeira vez que posto sem colocar todo o texto centralizado >_<

Estou me sentindo estranha hoje, não que eu seja a pessoa mais normal do mundo diariamente, mas hoje eu to demais. Deve ser culpa desse lugarzinho infernal que eu to morando. Eu to me sentindo carente, estou sentindo saudades de pessoas que não convivem comigo a certo tempo.
Hoje eu tava pensando, engraçado como pensamos ter superado a “perda” de uma pessoa, e tempos depois ela aparece e te prende em pensamentos, né estranho?
Eu poderia citar os nomes aqui, mas algo em mim diz não ser preciso. Hoje a saudade bateu mais forte daquela pessoa que ficou comigo durante tanto tempo, que me ensinou a amar e a dá valor a amizade verdadeira... Ah cara, não vou ficar escrevendo sobre isso, só vai me fazer ficar triste.

... Bye bye tristeza, não precisa voltar...

Hoje eu pensei em escrever muitas coisas, mas acabei de desistir dessa idéia. Por algum motivo, me bateu uma preguiça e ao mesmo tempo uma vontade estranha de ir fuxicar o site do BBB \o/ Vocês andam assistindo o Big Brother? Eu assisto de vez em quando, na verdade, nem estou curtindo tanto assim, estou achando tudo muito sem graça, odeio a Naná e acho o Leonardo lindo *-* Acho o lado B melhor do que o lado A, mas achei muito tosco essa idéia de dividir a casa, totalmente nada a ver. Como eles mesmos falaram, isso só foi feito para que as panelinhas começassem na primeira semana, e deu certo né? Mas assim, me digam pra que isso? Cedo ou tarde as tais panelas iriam acontecer, né verdade?
PARA O MUNDO!
O que eu estou fazendo? Falando do BBB \o.
Até parece que não tenho mais do que falar ¬¬ Genteee, eu tenho muito a escrever aqui. Quero postar dois textos. Desculpem esse meu momento critica de reality show.

Amores, eu achei uma comunidade tão fofa no Orkut sobre fakes, nela tem um texto que eu achei super fofo. Eu me identifiquei de cara, e acho que não foi só comigo que isso aconteceu, de boa, a comunidade é muito foda! Eu ia postar aqui o link da comunidade, mas resolvi não postar, pois vou juntar vários textos que achei por ai. Mas para quem quiser encontrar, é só procurar lá no Orkut “Aprendi com fake”.

Aprendi muito com o fake

Aprendi a não ser tímida, falar tudo o que penso, aprendi a fazer amizades, a não ser aquela pessoinha egoísta do meu interior, a mostrar tudo que tenho para mostrar, ser feliz, a discutir, a defender.
Aprendi que nem todas as amizades são confiáveis o bastante, que definitivamente não dá pra evitar o sofrimento, que ninguém nesse mundo é confiável o suficiente, que por mais que a pessoa seja perfeita ela vai te decepcionar de uma forma ou de outra, aprendi a lidar com o sofrimento, a saudade, a perda, a solidão.
Aprendi que nem sempre querer é poder, que as aparências não importam porque na maioria das vezes elas nos enganam, que o importante é o que você é e não o que você tem. Que podem existir amizades verdadeiras mesmo com a distância, que nenhuma pessoa é perfeita, aprendi a valorizar as pessoas que tenho ao meu redor.
Aprendi a editar fotos, a mexer em programas como o PS e PF, a escrever corretamente mesmo estando no mundo virtual, a mexer direito no Orkut, a ficar chateada quando a internet não funciona. Aprendi a admirar as qualidades que vão além da beleza de uma pessoa, a olhar para os valores que as pessoas possuem.
Aprendi que não tenho uma vida perfeita, que não existe essa tal vida perfeita, todos possuem seus problemas, que apesar de tudo eu nasci perfeita e tenho capacidade e inteligência para ser uma pessoa muito melhor em off do que em on, que mentiras não levam a nada.
Aprendi também que feliz para sempre não existe, vai ter sempre algo impedindo sua felicidade.
E principalmente aprendi que quando eu fiz o fake, eu era apenas uma criança arrumando uma maneira de me diverti, hoje sou uma mulher pronta pro que der e vier. ;)


Lindinho esse texto, não acham? Eu nem vou me dá ao trabalho de imaginar o que vocês acharam, porque eu sei que as pessoas vão se identificar com as coisas que estão escritas. Apesar de todos sermos diferentes, passamos por coisas parecidas aqui nesse mundinho.

Meus amores, eu tinha pensado em postar dois textos hoje. Um sobre o fake e o outro seria um depoimento que mandei para o Viton, mas desisti (hoje é o dia de desistir de tudo). Como disse ontem numa conversa com o Maka, falar do Viton está sendo ruim, pois me faz ficar com mais saudades. Caralho, eu to morrendo de saudades dele!! Minha vontade era de encher o scrapbook dele com scraps dizendo o quanto o amo e o quanto estou sentindo a sua falta. Mas o meu senso de ridículo fala mais alto, conheço meu amor, ele ia achar exagero da minha parte.
Hahaha. Surge uma pergunta no ar: Por que então você ta falando essas coisas aqui? E a resposta é: Ele seria a última pessoa a fuxicar & ler o que eu escrevo aqui. E além do mais, aqui é meu espaço, onde escrevo tudo sem medo do que possa vir depois.
Não pensei que fosse sentir tanta a falta dele, isso é tão ruim. Como a Juh disse esses dias para mim, sentir saudades é algo triste.
E eu tenho uma cabecinha cheia de minhocas né? Fico me perguntando se ele também deve estar com saudades de mim. Mas eu acho que a resposta dessa minha pergunta é “não”. Ele ta ocupado demais em off, deve estar se divertindo e nem deve se lembrar que o mundo fake exista. Não que eu ache isso ruim, eu não tenho nada a ver com o off dele, e até fico feliz por ele está curtindo. Mas pqp, o que eu posso fazer se a saudade resolver virar chiclete no meu pé? Saco essa historia de amar =/

Maaaaaaas vamos mudar de assunto #)
Hoje a Drica voltou *-* Depois de ficar um mês longe, ela resolveu dá o ar de sua graça novamente pelo mundo fake. Eu to feliz com a volta dela, nem tanto por ela sabe? Afinal ela é uma vaca que me abandonou aqui e tsc tsc tsc u_u’
AhUAhAUHAUHAU Zoa, eu amo aquela pessoa chata *-*
Mas então, eu to feliz pelo Maka, ele tava com tantas saudades dela. Rs, ainda bem que eu sou uma boa amiga e consegui cuidar dele (apesar dele nem ter precisado, soube se virar sozinho).
O motivo principal da minha felicidade com a volta dela é que logo logo eles iram se casar e tentem adivinhar quem será a madrinha =D
Ok, eu acho que sou eu né... tsc tsc... Ai deles se colocarem outra no meu lugar :x

Não sei se vocês notaram, mas eu to atualizando isso aqui todos os dias \o/
Para mim isso é estranho, mas eu to curtindo estar gostando de escrever aqui. Realmente isso está virando um diário. E o que mais me surpreende é a quantidade de palavras que eu to usando. Eu to falando muito!

Vou abrir espaço aqui para falar de uma pessoa que está me fazendo muita falta também. E essa falta que estou sentindo dele é uma das piores, pois eu o tenho perto de mim, porém ele está longe. Será que vocês entenderam???
Vou explicar, eu estou com saudades do Brunno. Ele está todos os dias online no Messenger, mas não puxa assunto comigo e eu também não puxo assunto com ele. Acho que agora minha frase se fez mais clara para vocês.
Sabe, eu fico pensando em tudo que já passou. Éramos tão chatinhos um com o outro, depois precisou que uma pessoa entrasse entre nós dois, fizesse algo chato acontecer para que eu e ele nos aproximássemos. Só que essa aproximação foi tão grande e forte, que ela acabou nos afastando, porque hoje eu paro para pensar e vejo que apesar do namoro ridículo que você teve com aquela mera, você fez tudo que fez por mim, para me ajudar, para me fazer enxergar as coisas certinhas. Eu sou grata a ti, porque você me defende, na maioria das vezes fica do meu lado incondicionalmente. Não queria que as coisas estivessem do jeito que estão hoje, gostaria de te-lo me chamando no MSN, me pertubando, se desculpando... Que falta eu sinto de ouvir sua voz, de ouvir você cantando para mim, de ouvir suas imitações. Sinto falta até de te chamar de Eminho.
Quanto tempo ainda vou ter que esperar para que as coisas entre nós dois possam voltar ao normal? Você está me fazendo falta, de verdade.
Eu te amo muito, Brunninho.
Nada que eu falo e faço é pro seu mal, nunca é minha intenção atrapalhar nossa amizade. Cara, tu me ensinou a gostar de você, e aprendeu a gostar de mim mesmo com todos meus milhares de defeitos, eu sempre te tratei mal e você sempre ignorou, sempre quis estar perto de mim.
Volta a falar comigo? Volta a ser aquele menino que passava as tardes inteiras ouvindo minha voz enjoada?
Eu vou sempre estar aqui esperando isso acontecer.

Galerinha, eu acho que escrevi demais hoje né? Mas sabe que a minha vontade é de continuar a escrever? Mas caramba, não dá. Se eu continuar não vou conseguir parar. AhUAhAuAHuA.

Mas antes de terminar esse post, eu queria escrever só mais um pouquinho. Na verdade é um recadinho que irei deixar para a minha loira linda, a Dhêny.
Amor, eu não vou falar muito aqui, eu só queria dizer que como sempre, eu estou aqui para TUDO que você precisar. Sei que você não está passando por sua melhor fase atualmente, já perdi uma pessoa que eu amava, sei como isso dói. Mas acredite que o Cara lá de cima escreve certo com linhas tortas, ele tem algum propósito em cima disso, pode acreditar. E poxa, o Gui agora está bem, na verdade ele está melhor do que a gente, afinal ele está do lado de Papai do Céu. Eu vou orar muito por você, para que os anjinhos aliviem essa sua dor. Você é muito amada, não se esqueça que você não está sozinha.

Beijinho no coração de vocês.