sábado, 24 de janeiro de 2009

Things will go my way



Eu disse que iria dar um tempo né? Que não atualizaria, mas não consegui. A falta do que fazer me obriga a ser assim. Hoje vou postar o vídeo no começo, por dois motivos. Primeiro porque eu em menos de uma hora, eu já ouvi essa música quatro vezes. Ela se chama Things Will Go My Way – The Calling. O nome da música é o titulo do post de hoje, em português isso quer dizer “As coisas serão do meu jeito”. E o segundo motivo é que, eu quero postar outra música também.



Hoje resolve fazer algo diferente, resolvi desenhar >.< Eu nunca fui muito boa com desenhos virtuais, algumas vezes eu consigo mandar bem, mas só quando estou com a canetinha. Como eu nunca estou com ela, os meus desenhos sempre saem uma bosta. Parando de enrolar, eu lhes apresento a minha obra de arte :)



Acordei muito tarde hoje, não fui a praia ver o mar. Na verdade, eu nem acordei, fui acordada por um chatinho que ligou pro meu celular. Mas nem fiquei triste com isso, esse tempo fechado e chuvoso desanima qualquer um. E também tem o fato de que, a praia aqui perto é de mar aberto, e ele vive agitado, imagina então com chuva =/

Acordei meio desanimada, e eu deveria estar mais animadinha, afinal, hoje tem festa *-* Mas na verdade, nem sei se vou, estou super gripada. Vou passar o dia me cuidando, se de noite eu estiver bem, eu vou. Acho que seria bom ir na festa, eu estou precisando conhecer pessoas novas, to precisando me divertir/distrair um pouco.


Eu estava pensando, acho que só vou conseguir parar de escrever aqui quando o Viton voltar (se ele realmente voltar), porque ai vou estar com a cabeça ligada nele. Mas sabe de uma coisa? Eu tava quase morrendo de saudades, mas passou. Eu ainda estou sentindo a falta dele, em menas quantidade. Tenho medo da sua volta, ele antes de viajar pediu um tempo, mas depois ele voltou atrás e disse que ele já teria o seu tempo com essa viagem. Tantas nóias na minha cabeça... =/


O texto do dia, ele não tem título:


Eu tenho um mundo lindo dentro de mim.

Eu sou tão sincera que não acredito que os outros possam mentir para mim.

Eu me entrego tanto, que estranho quando não se entregam também a mim.

Eu sou tão transparente, que denuncio tudo o que estou sentindo.

E eu sou tão intensa que as pessoas, às vezes, têm medo de mim.

Eu não sei viver fingindo ser quem não sou, e nem vou negar os meus sentimentos para fazer joguinhos.

Isso não é de mim, que ninguém espere isso de mim.

E que ninguém confunda minha entrega com desespero, porque eu me amo e sei do valor que eu tenho.

Eu sou o que sinto e vivo o que penso.

Quebro a cara, mas me reconstruo.

Não tenho medo de amar e nem tenho vergonha de me expressar.

Quero da vida tudo o que ela possa me oferecer.

E, se vierem lágrimas, deixarei que elas escorram firmemente sobre a minha face.

E depois as enxugarei, quantas vezes forem necessárias, sem nunca me arrepender de ter vivido.

Houve um tempo em que eu achava que precisava de alguém para ser feliz.

Esse tempo, felizmente, passou.

Já passei muito tempo me negando.

Já acreditei que eu sempre tinha que mudar para agradar a todos.

Essa época, graças a Deus, passou.

Mesmo que eu ainda erre tanto, e viva o hoje com a ansiedade de quem pensa que o mundo vá se acabar no outro dia, gosto de mim do jeitinho que sou!

Ainda acredito que ser sincera e amar não é ridículo, que se entregar não é loucura, que sorrir é fundamental para ser feliz.

E que confiar nos outros, ainda hoje, também é possível.



Acho que vou terminar por aqui. Vou deixar outro video para vocês, eu amo muito essa música, e ontem, em meio a uma conversa, ela foi citada. Eu queria ter postado ela antes, mas não consegui. Mas não dá nada, né? O importante é que estou postando agora. Espero que (como sempre) vocês gostem.





"Que pode uma criatura senão, entre outras criaturas, amar?"
Carlos Drummond de Andrade