sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Puro praxe.


Você me acha tão interessante porque não sabe como eu sou, o que eu faço é a mesma coisa de sempre, é o meu praxe, a minha seqüencia, e se você soubesse como é a minha vida monótona, perderia o seu interesse, mas eu não me importo.
Eu salto do ônibus um ponto antes do meu, só para andar e ver o normal. Eu pego o meu fone de ouvido e vou para o quarto, coloco o som no máximo e viajo. Eu ligo o computador às vezes só para ouvir músicas ou ver algum filme. Eu durmo tarde e acordo cedo. Eu digo que vou estudar e não estudo. Eu finjo que me importo com algumas pessoas todas as manhãs. Eu suporto gritos com sorrisos. Eu balanço a cabeça em todas as aulas complicadas, digo que estou entendendo, quando o que eu mais quero é gritar '
que merda é essa?'. Eu chego em casa, almoço, penso que vou estudar e vou para o meu circulo vicioso: o colhacem, o orkut e o msn. Eu sinto fome a cada duas horas, mas cinco horas da tarde é a hora em que eu posso morrer de tanta fome. Eu durmo muito. Eu odeio espinhas, mas tenho várias. Eu tenho nojo de certos rostos. Eu tenho muitas manias, mecho no cabelo quando estou com vergonha. Mordo a unha quando estou nervosa, estalo os dedos quando quero relaxar. Faço planos que não dão certos, e todos os meus dias acabam com uma falta de ar em cima da cama, chorando para conseguir dormir.
Ainda sou interessante?