domingo, 29 de agosto de 2010

Acredita; believe.


Você tem que confiar em mim novamente. Preste atenção, eu te magoei mas me arrependi e todos sabem disso, todos vêem isso, só você que não consegue acreditar na minha mudança. Na verdade, você sempre desconfiou das pessoas, sempre manteve o seu pré julgo de todos, mas está na hora da sua opinião ignorante* mudar.
Vasos quebrados são concertados, ossos tortos são endireitados, para tudo há um concerto e eu acredito que para mim também haja.
Não, nunca quebre algo de alguém, muito menos a confiança, ela nunca retorna como sempre foi, as feridas sangram por anos e as marcas nunca são apagadas.
O que foi nunca deixará de ser, pode ser que durante o percurso haja algo novo, mas sempre há uma retomada á pessoa do início. Eu voltei, acredite, a velha "eu" está de volta e a nova agora é velha, já não tem mais uso e justificativa para existir, porque houve um arrependimento real, você só precisa acreditar em mim.
Perdoe-me. Acredite em mim.

*ignorante - pessoa que não tem conhecimento de determinada coisa, e não procura saber.