segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O centro.


Você sempre gostou de ser o centro das atenções e isso até quem era cego podia ver. Você criava situações escandalosas, sempre tinha uma piada ridícula para fazer, suas brincadeiras só eram feitas se houvesse uma platéia para assistir, poderia magoar, ofender alguém, mas você não ligava para o que essa pessoa sentia, o importante era que você estava sendo o centro. Palavrões e xingamentos, gestos obscenos, só eram mais alguns artefatos que você usava para atrair mais pessoas até você.
No início era tudo uma brincadeira, mas depois isso tudo foi cansando e você esqueceu que as pessoas não costumam gostar de rotina, as pessoas estavam acostumadas com as suas brincadeiras e só riam por plena educação, uma coisa que faltava em você.
Tentei te defender, ou não te deixar sem graça e o que eu recebi foi um "vai se fuder" e depois você vem falando que não quer me perder. Você nunca me teve e tudo que sai da sua boca já não me tira mais do chão, já não passo horas pensando em você e de você o que eu sinto é nojo, nojo das suas brincadeiras escrotas.
Se me ofender foi a sua maior graça, parabéns, o seu circo está montado e o palhaço já fez a graça, mas uma diferença se notou... ninguém sorriu.