sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Olhe para o céu.


Sente aqui ao meu lado, segure a minha mão e olhe nos meus olhos dizendo que tudo ficará bem.Enxugue as minhas lágrimas e me mostre a estrela mais brilhante, e diga:
" F
oi você que me ensinou a procurar a maior estrela e não perder de vista, porque é alguém que você ama e sente falta, ainda se importa com você, então agora olhe para o céu, seja forte, seja a garota que eu conheci, que sempre vê algo bom no fim do poço. "
Você não está aqui e as minhas mãos estão congelando, meus lábios tremem, e o meu casaco é fino demais para suportar a frieza da solidão, o mar a minha frente mostra um infinito, um mundo gigantesco, com milhares de pessoas e ainda assim eu consigo estar sozinha, o infinito me angustia, e a certeza de que você está feliz sem mim enquanto eu estou lutando para dormir me faz chorar, eu te perdi e sei disso, a natureza me mostra isso a cada segundo.
O vento está levando as minhas lágrimas para distante do meu corpo, e aos poucos está carregando a minha dor e assim que o sol aparecer, o meu choro desaparecerá, então não vou sofrer.
Eu só preciso largar o meu copo de café, apagar as músicas que me lembram você da minha playlist, e recomeçar... eu vou voltar, assim que a minha pele for aquecida pelo raio do sol, mas enquanto isso me deixe no frio, com o meu café e saboreando as minhas lágrimas, porque sofrer ajuda a crescer.