sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Pequeno devaneio.


Enquanto você passeia e curte festas, eu pego minha bicicleta e vou pro meu lugar nenhum.
Eu vou ver algo na televisão que não me lembre relacionamentos.
Eu vou beber um copo de água gelada porque eu sei que chocolate nenhum possui a mesma endorfina que meu cérebro libera quando estava ao seu lado.
No fundo, sei que algum dia você não vai mais querer me ver, e um dia eu vou te fazer ficar com raiva a tal ponto que eu vou tremer, mas não vou dar o braço a torcer.

No fundo eu sei, sinto e pressinto que não te faço bem algum. Minhas desculpas não são convincentes e nem suficientes pra ninguém.
Gaguejo que nem uma idiota e a sua percepção retardatária não percebe que eu quero gritar e dizer tudo, tudo, tudo...
Então me vem à cabeça de que talvez você tenha fingido que não entendeu só pra não ter que me magoar.
Você vai pro norte e eu pro sul.