sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Dear, I HATE YOU.


Talvez você só ouça isso uma vez na sua vida, porque todos têm medo de ser verdadeiros, nunca entendi o porquê de serem tão covardes, mas isso não é o que importa agora.Suas atitudes, me deixavam louca, eu tentava ser simpática e fingir que estava achando graça, mas não estava, eu detestava o seu egocentrismo, meu bem, o mundo tem motivos melhores para girar, e está muito longe de ser de você, essa sua mania de tentar ser agradável com todos a tornava cada vez mais falsa, você está se tornando insuportável, e me faz sentir nojo só de olhar para você, antes que você pense querida, eu não estou com inveja de você, não sou muito ligada a lixos, por isso jamais sentiria inveja de um, e isso não é sintoma de amor, eu te odeio, nunca odiei ninguém, e aquela frase tão conhecida "para tudo tem uma primeira vez" se concretizou agora, não sei por que demorei tanto sendo agradável com você, foi tudo uma perca de tempo, mas consegui aprender uma coisa sobre você.
Você não presta, é uma vagabunda imatura, cresça e por favor se não quer fazer um bem ao mundo se matando, pelo menos faça um bem a você, desça do salto!