quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Queria voltar a sorrir.

Queria voltar a ser como eu era antes, sem que essa dor me dominasse. Mas eu preciso tanto de ti. Hoje, eu sonhei contigo. Sonhei que você tinha ligado pra dizer que me amava e que sentia minha falta. Quando acordei e percebi que não era real, eu chorei, lágrimas rolaram em meu rosto sem parar. Eu tento esconder isso, ficar bem, mas tem vezes que eu não suporto e descarrego isso em forma de raiva nos outros. Sei que esse comportamento não é o ideal, mas eu to cansada de ter que aguentar esse sentimento em meu peito, me reprimindo a minha vida normal. Semana que vem eu vou me fuder nas avaliações porque não consigo estudar, porque acabo dormindo, meu refúgio feliz, onde tudo fica bem entre a gente. Eu não consigo aceitar, é como se eu ainda tivesse num pesadelo e não conseguisse acordar e quando eu acordar tudo vai voltar ao normal. Eu tento esquecer isso, mas as músicas, as pessoas, meu mundo então lembra você. E eu sei que não vai ser fácil de eu tirar você de meus pensamentos, meus "amores" são complexos, eu me envolvo demais, traço minha vida em torno dessa pessoa e quando a perco eu sofro mais que o normal. Eu já esperei que o tempo curasse essas marcas, mas tá demorando, já não sei o que fazer.