terça-feira, 22 de setembro de 2009

Amizade pra sempre ♥

Sandrinha, nossa não tenho palavras que eu possa descrever o quanto eu te amo e o quanto você é importante na minha vida.
Sim, você me faz cometer coisas horríveis e depois diz que nem foi tão ruim assim. Quem cantaria late, late, late que eu to passando na faixa de segurança? Quem ficaria gritando gafa no meio da praça em um domingo com um monte de gente lá? Quem me apoiaria nas minhas idéias mais malucas e retardadas? Quem tiraria idéias idiotas da minha cabeça? Quem me escutaria a falar horas da mesma pessoa? Quem me daria um ombro amigo e me deixaria chorar o tempo que eu precisasse? Quem me animaria nos meus dias infelizes? Quem tiraria as melhores fotos às 3 da manhã? E quem ligaria para as pessoas as cinco da manha desejando boa noite? Quem iria caminhar com cachorros, sendo uma desculpa pra gente conversar? Quem me daria os melhores conselhos? Quem além de você?
Nada seria divertido se não fosse com você. Apesar de todas as nossas brigas por besteiras completamente insignificantes, mesmo a gente parando de se falar por semanas por causa de um filho da puta e tal, apesar dos choros, e tudo mais, nós sempre voltamos a nos falar. Acho que quando a gente sai juntas, damos repulsa nas pessoas, por causa das nossas briguinhas, em um minuto a gente está se arrancando os cabelos, no outro estamos nos abraçando. Eu te odeio tanto quando você não acredita em mim e em quando você sabe que eu me arrependi de uma coisa e ainda sim continua rindo de mim ¬¬.
Nossa miga, eu não sei como posso explicar o quanto você significa pra mim. Eu te amo tanto. E você sabe que é a minha melhor pra sempre.
A gente sonhou o que podia, fez o que não devia, amou sem garantias , virou noitadas, experimentou, chorou, acreditou, aconteceu. SEMPRE juntas, SEMPRE perto. Lágrimas e recomeços, confusões, confissões...
Sabe aquela pessoa em quem você confia sem restrições, que só ela sabe como lhe fazer rir quando ta triste, que ta do seu lado em qualquer decisão sua, mesmo que discorde, mas apenas quer o seu bem, aquela que compreende certas situações, que te da à mão quando você ta com medo, que te da um sorriso e você se sente mais confiante, de quem você ri dos foras dos carinhas , que te ajuda a dispensar um idiota, que sabe todos os seus segredos, que só de olhar pra você já sabe o que você quer dizer ou o que ta sentindo, que ama tanto suas qualidades como seus defeitos, que por tanto tempo de convivência faz as mesmas coisas que você sem nem perceber, fala do mesmo jeito, escreve do mesmo jeito, que te ouve com a maior atenção do mundo, que quando te abraça parece que toda tristeza some, de quem você tem ciúmes, que te da conselhos , às vezes errados, mas com a melhor das intenções, que você olha e diz : é você, a minha melhor amiga, que nem distância nem nada nesse mundo vai fazer com que o que eu sinto por você mude.
Eu te amo muito, Alessandra Daflon.