domingo, 20 de setembro de 2009

Parece que tudo está mudando...

Mudando sem parar, é como se eu não conseguisse mais acompanhar. Como se tudo que eu acreditasse, hoje, não tivesse mais sentindo algum. Como se meus sonhos, tivessem sido pisoteados, chutados e destruídos por algo que me repreende aos meus medos infantis. Como se, só agora fizesse sentido que o mundo não é como eu queria, não é eu que faço meu destino e que se eu errar, errei, não tem como sempre voltar atrás e fazer tudo voltar como era antes. O mundo não sorri para você, se eu cair e não tiver forças para me levantar, eu vou ficar ali, não tem como eu ficar rodeada de pessoas o tempo todo dizendo como eu devo fazer, agir e sentir. Eu preciso aprender sozinha, mesmo que doa, eu me machuque e carregue cicatrizes de ódio e rancor. Mas tudo acontece, se você não é forte o bastante você sofre mais ainda, você se ilude, depois percebe que tudo era apenas um fruto da sua imaginação fértil e se dissolve em lágrimas. Ficar presa meses em casa, não falar com ninguém e fazer que o mundo não exista mais não é a escolha mais sábia a fazer, você perde tempo, perde amigos e não consegue nada, apenas entalha em seu coração cicatrizes. E quando você voltar ao mundo o problema continuará lá. Mesmo eu lutando para não pensar nele, eu não lutava para esquecê-lo e isso me fez sofrer ainda mais. Quase dois anos perdidos, chorando por você. Besteiras, marcas que eu carregarei para a vida inteira por culpa de um erro meu, o tempo passa, mas a dor não ameniza, você se acostuma com ela e o pior disso é que você vai ter medo de enfrentar o mundo depois. Ontem eu tinha a certeza que tudo mudaria, e que por você eu não mais sofreria. Hoje já não tenho essa mesma certeza... Cansei de tudo. Cansei de sofrer. Cansei das amizades que eu julgava verdadeira e que no fim, eram mais falsas do que meus próprios inimigos. Mas tudo isso você supera, sim, um dia você supera.