quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Lembra.


Se acaso uma outra carregar nos olhos todo o azul do céu ou o verde refrescante da relva ou o amarelo mel preso às asas das abelhas, lembra do infindo amor, da calmaria e dos voos de liberdade que abrigavam meus olhos.
Se acaso uma outra tiver na face estampado o mais largo riso de Sol de Verão, lembra do riso tímido que a minha face estampava assim como a Lua minguante que o imenso manto negro estampa, e mesmo delgada encanta os amantes.
Se acaso uma outra tiver preso entre os lábios o picante sabor das aventuras, lembra que eu tinha guardado entre os lábios o terno sabor da eternidade que cada instante carrega.
Se acaso uma outra sussurrar ao pé do ouvido as palavras de veludo que tu sempre quiseste ouvir, lembra da canção que eu cantarolava pra ti, das coisas de amor que eu te dizia em silêncio, do 'Eu te amo' nunca dito, embora feito.
Se acaso uma outra carregar na pele o perfume adocicado das flores, tiver escondido nas curvas do corpo desejos fogosos, lembra do aroma sereno que eu carregava nos ombros, da manhã que escondia minha nuca, do cheiro refrescante da brisa que os meus cabelos esvoaçavam.
Se acaso uma outra tiver a pele coberta com o acetinado das estrelas, lembra que eu encobria com o veludo das rosas os espinhos de cada dia, assim como as roseiras que em meio aos espinhos floresce rosas ímpares.
Se acaso uma outra fizer o teu coração descompassar, o passo desajeitar, a respiração desconsertar, borboletas bailarem no estômago, a face corar-se, os olhos serenarem estrelas, o riso enlarguecer, as mãos tremularem e o corpo arrepiar, apenas lembra de mim...
Guardas no canto mais bonito da tua memória, decorado com a mais bonita saudade, as mais bonitas lembranças nossas. Não deixe que eu morra em ti.
Ah não meu amor, não esqueça de mim...


"Onde você estiver, não se esqueça de mim
Com quem você estiver não se esqueça de mim
Eu quero apenas estar no seu pensamento
Por um momento pensar que você pensa em mim
Onde você estiver, não se esqueça de mim
Mesmo que exista outro amor que te faça feliz
Se resta, em sua lembrança, um pouco do muito que eu te quis
Onde você estiver, não se esqueça de mim..."