sexta-feira, 5 de junho de 2009

Esta dor é só minha.


Nossa, quanto tempo que eu não vinha aqui para atualizar meu blog. Eu não o abandonei de verdade, eu quero dizer, eu o tinha em pensamentos. Tava pensando ha um bom tempo em vir atualizar, mas não aparecia nada para escrever. Para ser sincera, ainda não apareceu nada para eu escrever.



Hoje vim só atualizar, deixo para postar novidades na próxima atualização. Para não ficar algo xoxo e pequeno. Vou colocar um texto de Caio Fernando Pessoa que achei por ai.



Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo. Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas as tentativas de aproximação. Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso.

A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão.

Caio Fernando Abreu



Cara, é incrivel como eu não sabia do grande valor que os textos desse homem possuem. Na verdade, o conhecia só pelo nome e não pelas suas obras. O descobri verdadeiramente depois que comecei a ouvir a Ju falando e postando sobre ele. Ele é demais!



Eu li e me identifiquei muito com o texto. Não por motivos on, mas motivos do mundo off. Nesses dias que passaram, eu estive um pouquinho para baixo, estava com um buraquinho dentro do meu peito, uma mistura de saudades com tristeza, só que esteve do meu lado de verdade para saber dos motivos. Não vou cita-los (os motivos) aqui porque não quero voltar a ficar triste. Mas o texto, quando li, pareceu que foi escrito para mim. Muito lindo.



Beijos ;*