domingo, 21 de junho de 2009

Egoísmo.

Sempre pensei em conjugar apenas os verbos em primeira pessoa, seria tudo tão menos complicado! Meus sonhos, meus desejos, minha alegria, minha solidão, minha tristeza, meu céu colorido de pôr-do-sol, meus livros e meus cds. Acontece que não sabia eu, inocentemente, que um dia no meu EU existiriam dois EUS, e acrescentar "S" para as coisas nem sempre é tão fácil quanto aparece na propaganda da Sadia. Tudo então na minha (ou será nossa?) cabeça passou a existir carregando a imensa felicidade dos amantes, levando esse sentimento de dois-em-um, ou passando a ser tudo mais dividido e mais somado ao mesmo tempo, para que tudo o que fosse meu passasse a ter pelo menos uma parte nossa. É... Agora eram os nossos sonhos, os nossos desejos, a nossa vida, os nossos livros (tão nossos que nem precisariam mais de nome na contra-capa), os nossos domingos chatos (que pelo menos agora poderiam ser compartilhados), e até o céu, que agora só seria colorido se você estivesse comigo. Mas que tempo é esse que não passa... Essa vontade de ser menos eu e tão mais nós deveria fazê-lo correr... Quem sabe assim eu possa um dia ter você completo pra mim ;~