domingo, 3 de maio de 2009

Love Amazônico


Um dia desses fui na farmácia com meu namorado, nós íamos comprar um medicamento para pequenas queimaduras, depois de ter escolhido o tal, entramos na fila do caixa.

Eu sempre me perguntei o porquê da sessão de camisinhas ser bem do lado do caixa das farmácias. Confesso que às vezes me sinto envergonhada de pegar um preservativo enquanto estou na fila e os velhinhos ficam me olhando e mais aquelas senhoras que nos olham como umas virgens freiras. Mas não resisti nesse dia, nem eu e muito menos meu namorado.

Havia milhares de camisinhas e marcas, fiquei impressionada com a preocupação das empresas de preservativos com a satisfação sexual da população:

- Olha Rodrigo, preservativo estimulante para as mulheres, tem bolinhas e tudo mais, será que presta?
- Põe na cesta, achei esse com efeito retardante.
- Efeito retardante? Mentira, como assim? Isso é possível?
- Deve retardar a ejaculação do homem... eu acho.
- Eu duvido, mas aqui diz que tem 4,5% de benzocaina...
- Amor, será que conseguimos ficar transando por uma hora?
- Meu Deus amor, leva leva! Vamos ver.
- Vou pegar uma de hortelã para você.
- Ah não gosto, devia existir de cupuaçú...
- Cupuaçí... Amor, imagina... Só se for de empresa regional.
- Imagina o nome, Preservativos Paraorara, ou Love Amazônico, especial açaí... com bolinhas roxas e tudo mais.
- Ou de tapioca, branca e rugosa.
- Com lubrificante sabor tucupí, quente e amarelo.
- Ok, vamos embora...

(FIM)

Hahahahahahahahahaha. =b
Isso é apenas uma história, não significa que tenha acontecido de verdade.

;*


Aproveitando para dizer:
Rodrigo, eu amo você!
A fotinho é uma pequenina homenagem pro meu amor, para quem não sabe, meu amorzinho é uma ótimo surfista u_u'

Lembrei de uma pessoinha muito divertida chamado Rodrigo (não meu namorado, outro Rodrigo). Não sei o sobrenome dele, mas sei que ele vai saber que estou falando dele. Ele fez brincadeiras com meu post, lembrei dele agora, por isso vou mandar um beijinho especial para o outro Rodrigo, e aproveitar para dizer que ainda quero a sua lista com o nome dos livros u.u

Vou aproveitar também para mandar um beijão para as pessoas do fake que leram meu post dando "tchau".