sábado, 14 de fevereiro de 2009

Eu preciso de carinho e atenção.


Oi meus amores. São 18h35min agora, eu to num tédio gigantesco. Esses últimos dias foram todos com um puta sol durante o dia e durante a noite caia o maior pé d’água. Hoje o dia ficou nublado e está com uma chuva chatinha, e isso atrapalhou o sinal da minha internet. Como eu estava de bobeira, resolvi vir aqui pro Word e começar a escrever o post para o blog. Não tenho muitas coisas para falar, mas como também não tenho o que fazer, vou catar cada detalhezinho para fazer o post ficar grande, rs.

Tenho três coisas importantes que eu não posso esquecer-me de falar hoje.
Primeiro, quero mandar um beijo bem grandão e super especial para o Léo, porque uns dias atrás eu havia escrito um post aqui e tinha falado sobre ele, mandei o link do blog para que ele pudesse ver, mas no dia ele não podia ficar no PC, e depois ele não falou nada sobre o que eu tinha escrito, mas ontem ele veio me fazer uma pergunta sobre algo que tinha lido aqui e eu me surpreendi. Sabia que ele conhecia o blog, mas não pensava que ele lesse o que eu escrevia aqui. Então por isso eu quero deixar esse super beijo para ele =*
Segundo, quero deixar claro publicamente (porque em particular, eu já falei disso muitas vezes com pessoas diferentes) que o Alex não é meu namorado, ficante e nem nada do gênero. Ele é só um amigo. Eu tenho falado muito dele nos últimos dias porque tenho convivido demais com ele, e é meio estranho falar sobre os meus dias e meus acontecimentos sem citar alguém que está fazendo parte desses momentos. Eu adoraria namorar uma pessoa igual ao Ale, pois ele é uma pessoa maravilhosa, e se estivéssemos juntos, oficialmente ou não, eu já teria comentado aqui há muito tempo. Eu tenho um carinho imenso pelo Ale, eu não acho que vamos ficar juntos, pois a amizade é grande e fala muito alto, mas se isso um dia vier a acontecer, com certeza eu irei falar e divulgar aos quatro cantos. Então eu acho que já expliquei e que não vou ouvir novamente no MSN a mesma pergunta sobre o Ale, né? Rs... Aproveitando o embalo, vou deixar outro beijo especial para ele, meu gatinho importando *-*
Vou aproveitar o embalo (parte II) para falar sobre algo que quero esclarecer para todos também. Eu não estou procurando namorado, pra ser bem sincera, eu ando num momento “não me toque”, estou tão chata que nem aperto de mão to querendo dá. Não foi fácil para eu terminar com o Viton, todos sabem disso, não faço questão de esconder nada. Mas acontece que agora é o meu momento de viver, de curtir uma vida de solteira, de ficar na minha. Eu tentei ficar com o Caio (para quem não ficou sabendo disso, ta se ligando agora), mas eu abri mão dele. O Caio é uma pessoa que tenho certeza que sempre vai estar na minha vida. Eu gosto muito dele e tenho sim vontade de ficar numa boa ao lado dele, só que a minha historia com ele é off, e não adianta tentar trazer algo do mundo off para esse mundinho on. Eu e ele somos pessoas diferentes fora da frente do computador. Não sei se ele vai ler isso (como sempre digo), eu falei para ele que iria me arrepender de ter jogado uma chance de ficar com ele para o alto, e eu reforço aqui que eu me arrependi amargamente, mas isso foi momento, agora eu tenho certeza que fiz a coisa certa. Nesse mundo é só brincadeira, com o Caio eu quero coisa séria. Eu nem preciso dizer para ele que eu o amo, porque ele sabe que o coração da off é dele. Mas aqui no fake, eu sendo a Maitê, quero ele só como um amigo querido. E tenho essa vontade de amizade em relação a todos os outros amigos que possuo hoje.
Mas voltando ao três importantes assuntos. Terceiro, eu ganhei um vídeo de um amigo muito querido também, o Enzo. Ele é um dos meus leitores, ele é engraçado de vez em quando, porque quase todos os dias ele me pergunta se eu atualizei o blog, rs. Eu já disse para ele que adorei o vídeo, mas vou repetir: Enzo, eu adorei o vídeo, muito obrigada, viu? *-* Eu adoro você.
Aqui está o vídeo para quem quiser ver:



Eu estava vendo revistinhas velhas, revistas para adolescentes, sabem? Então, eu achei uma aqui muito antiga, mas que tinha um textinho que eu achei meio engraçado, mas ao mesmo tempo eu achei ele legal, ai resolvi postar aqui para compartilhar com vocês, eu espero que vocês gostem.

O que é foda?

É ouvir uma música e lembrar de você.
É ter que esquecer quando quero te lembrar.

É te sentir cada vez mais longe de mim.

É ver meus sonhos não se realizarem.

É amar e não ser amada.
É ter que sorrir quando sinto vontade de chorar.
É te esperar mesmo sabendo que nunca virá.

É precisar de você e você não precisar de mim.

É enxergar você de perto quando na verdade você está longe.

É chorar por você e você não chorar por mim.

É sentir no ar a presença de uma ausência.

É ter que te dizer “oi” quando a vontade é de dizer “fica comigo”.

É ter que dizer “tchau” quando quero te dizer “volta pra mim”.

É se sentir sozinha no meio da multidão.

É ter o máximo de esperanças mesmo sabendo que não há um mínimo de possibilidade.

É ter que tentar te esquecer quando na verdade te esquecer é a última coisa que quero.

É ter que ficar calada quando minha vontade era gritar pro mundo que eu te amo.


HAuAHUAhUAhUAHUAH É meio puxado para uma bela dor de cotovelo, né? Mas eu achei tão bonitinho e interessante, por isso resolvi postar aqui. E além do mais, antigamente eu postava textos e tinha dado uma paradinha. Acho que vou voltar a colocar textos.

Mas aproveitando o embalo. Eu tava fuxicando junto com as revistas, os meus diários. E num dos diários do ano de 2006, eu achei na data 24/04/06 um texto onde eu falava sobre umas sms que um menino que eu havia conhecido em MG tinha me mandado. Me lembro que passei uma semana em Minas, era época de páscoa e eu tinha ficado dois dias com esse menino. Eu dei risada em como eu era babaquinha. Escrevi no meu diário três sms que havia recebido dele, olhem vocês mesmos:

01. “A saudade me aperta, a tristeza não tem fim, não posso ser feliz com você longe de mim.”
02. “Existem pessoas das quais é preciso lembrar, e existe você que é impossível esquecer.”
03. “Na vida existem coisas pequenas, grandes e imensas. Pequenas como essa mensagem, grandes como o dia de hoje e imensas como o carinho que sinto por você”.

Acreditem, na época eu achei isso fofo e fiquei toda boba ¬¬ Mas eu tenho que dizer, nessa época eu ainda tava namorando, e nessa páscoa eu havia dado um tempo com meu namorado e tal. Muito foda viajar brigado com namorado, nunca dá certo. Conselho de off para os leitores: Nunca deixe seu namorado(a) ir viajar se vocês estiverem brigados.

Emendando o assunto traição com o assunto carnaval (que por sinal, são assuntos que combinam), quero saber como vocês vão curtir o carnaval de vocês? Eu espero que aproveitem melhor do que eu \o/ Cara, vamos falar super sério agora. Tem época do ano melhor do que carnaval? Quem responder que existe, está mentindo. Carnaval é a melhor época do ano sem duvidas nenhuma. Época de curtir os amigos, de viajar, de beber pra caralho, de beijar na boca, de fazer sexo com responsabilidade (ouviu galerinha, preservativo é pra ser usado!), época onde ninguém é de ninguém, época de sorrisos e muito alto astral. Ah cara, se eu ficar pegando o lado bom do carnaval eu não vou parar de escrever. Como todos sabem, esse ano vou trocar o carnaval do Rio pelo carnaval de Sampa. Eu estava super desanimada, mas ontem a Juh me deu a idéia de ir para o Hopi Hari, eu nunca fui, seria a primeira vez. Eu vou ver como as coisas vão funcionar por lá, as vezes eu to reclamando a toa né? Mas assim, se não tiver bom por lá, com certeza eu vou ao Hopi Hari, alguma coisa tem que salvar minha viagem não acham? Mas curtir parque de diversão em pleno carnaval não combina, eu sei disso galerinha, dispensem vir me falar isso =X

Vou explicar para vocês como ta funcionando esse meu texto. Eu escrevo um parágrafo e paro, ai vou procurar alguma coisa para fazer e depois volto aqui e escrevo um pouquinho a mais. E num desses meus intervalos, eu peguei para ver uns cd’s, e acabei achando lembranças da minha primeira vida fake, fiquei até emocionada, rs.. Talvez ninguém possa entender o que eu vou falar, além é claro, da Juh, porque ela e o Nando são as únicas pessoas que fizeram parte disso e estão comigo até hoje. Eu era uma Joana Balaguer, e eu amava a minha fake. Eu já tive várias vidas fakes, mas nunca me arrependi tanto de ter deletado uma fake da forma que eu me arrependi quando deletei a Jô. Naquela época eu tinha dois melhores amigos, a Juh e o Bruno. A Juhzinha está ai até hoje, já passamos por algo chato que fez com que ficássemos dois anos se nos falar, mas isso passou e hoje estamos amigas de novo. E o Bruno, nossa, ele é um longa historia que envolve o mundo off e a off de outra pessoa, então nem vou contar a historia, só digo que o Bruno não existe mais e que o off dele não quer mais saber de fake. Aquela foi a melhor época da minha vida fake, era tudo muito “inocente” ainda, tudo era novidade, tudo era divertido. Eu sinto muita falta, se eu pudesse voltar no tempo, eu voltaria sem pensar duas vezes, pois adoraria passar por tudo novamente. Já pensei em pedir para que o off do Bruno voltasse, mas numa conversa com a Juh chegamos a conclusão de que, foi uma época maravilhosa que não voltará jamais a ser igual, mesmo que os três voltassem a ficar juntos como era antes. Antigamente éramos mais novos, mais “inocentes” e bobos. Hoje crescemos, estamos mais espertos, mudamos... Pensei em postar uma foto do passado, mas desisti. Como diz a frase, quem vive de passado é museu :D

Eu estava tentando entrar no msn e no Orkut, mas não consegui. Tava quase decidindo desligar o computador quando me veio à vontade de ouvir música. Ai comecei a ouvir “Os outros” e me fez pensar em uma pessoa e bateu aquela vontadezinha de mandar sms para a tal pessoa, sabe? Mas ai eu me segurei, espero conseguir ficar assim até o final da minha noite. Fazia muito tempo que não ouvia essa música, voltei a ouvir quando a Juh comentou sobre ela no MSN, falando nisso, a Juh hoje está sendo super citada, né? Rs..

Eu não consegui resistir a sms e a enviei. Aaah como eu sou fraca *cry* Eu sabia que não ia conseguir resistir, mas no fundo eu até tinha esperanças. Mas sem estresse, como dizem as pessoas, não vale a pena chorar pelo leite derramado, né? =/

Sabem o que eu descobri? Que através do meu modem eu posso mandar sms para as pessoas. Eu achava meio estranho porque ele tem um chip lá dentro né? Eu fui ver as mensagens dele e vi uma sms que alguma louca mandou, estava escrito “Eu te amo meu altão”. Ai me veio à idéia de responder, e foi! Achei legal porque agora posso mandar sms para as pessoas de graça (?)

É com muita tristeza que lhes informo que são exatamente 10:49 da manhã, ou seja, o sinal da minha internet ainda não melhorou. Ontem a duras penas eu consegui entrar no Orkut e dá uma olhada nas coisas por lá, e vi um depoimento de uma pessoa que me deixou chateada e até me fez perder a excitação por continuar tentando fazer a internet funcionar. Caramba, eu não ignoraria uma pessoa à toa. Principalmente sendo quem é, alguém que eu sempre faço questão de conversar. Eu imagino que essa tal pessoa tenha ficado chateado, mas poxa, eu também fiquei chateada. Entendo a chateação da pessoa, porque ela não tinha como saber que minha internet estava ruim, mas mesmo assim, ela pensou que eu não queria falar com ele, isso não tem fundamento. Mas enfim, quando minha internet voltar a ficar numa boa, eu irei conversar com essa pessoa e eu espero sinceramente que ele acredite em mim, porque se ele não acreditar, nossa, eu acho que vou perder a linha e vou ficar super hiper mega chateada.

To super chata, sem muitas imagens, sem muitas cores, sem muitos vídeos (?)
Enfim, beijos pra vocês :*