sábado, 7 de março de 2009

Plante o bem para depois colher o amor.

Amores da minha vidinha, razões do meu viver *-* Ok, estou um pouco exagerada hoje ¬¬’ Caramba, quantos séculos que não posto aqui (estou exagerada parte II), na verdade, eu não estava planejando postar aqui tão cedo. Estou vivendo uma fase de muita preguiça, acho até que o post de hoje não será grande.

Eu estava pensando em voltar do carnaval e escrever um monte aqui para vocês lerem, mas aconteceram tantas coisas na vida on e na vida off, que eu acabei ficando sem tempo de vir escrever. E nessa semana que passou, algumas pessoas vieram soltar frases do tipo andei dando uma olhadinha no seu blog... e de boa gente, isso me fez sentir saudades desse meu cantinho. Por isso que resolvi aparecer para tirar as teias de aranha dele =/

Bom, fiquei aqui me perguntando no mínimo por uns 20 minutos o que vou escrever. E sinceramente eu não tenho o que falar. Quando criei esse blog, o objetivo era ter um lugar para desabafar, para colocar para fora tudo que me fizesse mal.

Mas acontece que eu estou na minha melhor fase, tanto em on quanto em off, nunca me senti tão bem quanto estou me sentindo agora. Estou cercada de pessoas que eu sei que realmente me amam, e é nisso que eu to sustentando a minha felicidade maior.


Eu tenho o melhor namorado do mundo. Uma pessoa maravilhosa que torna minha vida (off e on) mais feliz. Ele é o motivo do meu sorriso bobo, dos meus suspiros e das minhas risadas sozinhas. Nunca pensei que fosse pensar assim, mas o fake foi super útil para a minha vida off. Se a Maitê não existisse, a minha relação com o off do Caio poderia estar sendo muito ruim, talvez eu estivesse com outra pessoa e ele também, afinal, nossas vidas se cruzaram a um bom tempo, mas foi o fake que fez com que tudo desse realmente certo. Antes só eram historias ruins com recreios bons; hoje em dia são histórias maravilhosas com recreios perfeitos. Caio/Rodrigo, eu te amo, eu te adoro, to tentando te mostrar que é você o meu lugar. É bobagem, mas eu choro só de pensar em te perder. Esse ano já está sendo maravilhoso, mas eu to louca para que chegue logo alguns acontecimentos. Estou louca para os dias passarem mais rápidos e a gente poder viajar, to louca para o ano acabar e eu poder ir à sua formatura, meu futuro advogado, ficar toda orgulhosa de você (apesar de eu já ter muito orgulho de você). To louca para poder ir para a praia no final da tarde para poder ter ver surfando e cortar a onda de certas Maria’s parafina, meu molekote. To doidinha para que tenha um jogo do São Paulo contra o Fla, para irmos assistir juntos, rs. To louca para o ano que vem chegue logo, para que nós possamos ficar bem mais juntinhos todos os dias, porque apesar da gente não ser ver todos os dias, eu sei que de segunda a segunda, estamos juntinhos em pensamentos... Ah gatinho, por você eu me derreto toda, a paixão que tenho por você é grande demais.

Vem meu amor, vem meu bem

Eu sou teu, não sou de mais ninguém Vem meu amor, vem meu bem Sem você eu me sinto um ninguém Vem aqui me dá um beijo, e tudo bem


Eu ia terminar a atualização aqui. Mas eu não poderia falar que estou muito feliz sem citar os meus amigos. Durante esse tempo que não atualizei, desfiz de certas “amizades” e descobri outras. Tive decepções também. Conhecem aquela frase que diz que “amores vem e vão, amizades ficam”? Então eu to vivi ela dessa forma aqui O tempo leva e traz, as amizades verdadeiras se fortalecem e as amizades fracas se vão. Nossa, muitas pessoas me surpreenderam, pois parece que a amizade comigo só cresce. Não acho justo falar de cada um individualmente, porque todos possuem um valor imensurável, e tenho medo de falar pouco de cada um, entendem? Então quero deixar beijos para os principais, e quero me desculpar se por acaso vier a esquecer de alguém: Nanda, Ju, Dili, Léo, Theus, Bruninha, Ash, Alex, Manu, Mirella, Dêny, Ricky, Maka e Caio. Quero que vocês saibam que são parte da minha felicidade, que vocês são as pessoas que me fazem ter vontade de entrar nesse mundinho e de ficar aqui. Para mim vocês são os melhores, são os mais perfeitos, os mais lindos, os mais gostosos, os mais chiques, os mais famosos e eu amo amo amo amo amo amo muito todos vocês. Posso falar com certeza que sem vocês eu não seria nada, pois eu cresci ao lado da maioria dos que eu citei. Eu confio em vocês de olhos fechados, pois sei que vocês nunca vão me deixar sozinha.

       Sempre termino as minhas atualizações com vídeos, né? Mas nunca foi tão difícil decidir por um vídeo só, sempre foi fácil, mas hoje está muito difícil \o/ Hoje eu poderia postar muitos videos. Algum falando sobre amor, em relação ao Caio. Outro falando sobre amizade, em relação aos meus amigos. E por fim, poderia postar um que falasse sobre felicidade, em relação ao momento que estou vivendo. Pensei muito antes de escolhar a música "Cuide bem do seu amor", eu a escolhi por causa de uma frase do Herbert Viana.



É uma coisa muito abrangente, muito, se aplica em ‘n’ situações do dia-a-dia humano.

Cuide bem das pessoas que cuidam de você, que significam alguma coisa afetiva, alguma pontinha que seja.

Uma grande amizade, uma irmandade, qualquer coisa, trabalho, qualquer coisa.

Amor é a palavra final.

Cuide bem do seu amor.


Herbert Viana