segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Mudei minha história e foi melhor pra mim.



Ouvindo as músicas do Charlie Brown Jr, e viajando nas letras fodas *-*

A preguiça faz morada em mim nesse exato momento, nossa mas eu preciso ser mais forte do que ela! Eu tenho um milhão de coisas para escrever aqui, mas eu vou tentar não falar nem metade de tudos esses assuntos. Na verdade, eu acho que esse vai ser meu post mais pequenininho *-* (mentira, não acreditem em milagres >.<). Eu sinto falta de vir aqui todos os dias cheia de coisas para escrever. Mas nos últimos dias tenho andado sem tempo para isso, e não anda acontecendo coisas boas comigo. Tipo, tem acontecido coisas boas sim, mas as coisas ruins estão superando =/

Sabe qual era minha vontade hoje? De postar várias frases pequenas de músicas. Ando ouvindo músicas demais, praticamente durante todo o meu dia \o/ Isso é bom, ? Mas eu sou fã da frase que diz que nada levado ao exagero faz bem :)

(( Minha internet está uma merda hoje! ))

Gente, cansei de escrever u_u'



Quero só (antes de dá tchau) é fazer um pequeno comentário sobre algo que aconteceu comigo um dia desses.
Que isso aqui é um fake e que nada aqui é sério, todo mundo concorda. Mas será que por esse motivo, o fake deixa de ter limites? Ou será que tudo é liberado? Não sei como vocês pensam, mas a minha forma de pensar é a seguinte, para tudo existe um limite. E é um absurdo você passar por cima de pensamentos off's por causa de algo fake.
Digo isso, porque nessa semana tive uma pequena decepção com uma pessoa que tinha um grande carinho meu. Não irei citar nomes porque isso é totalmente anti-ético, essa tal pessoa com certeza não irá ler isso, até porque ela não sabe da existência desse blog.
Vou resumir ao máximo a história. Vou chamar essa pessoa de Ana, e a outra pessoa (que não citarei o nome também) de Pedro. Mas para ser sincera, quem me conhece bem, saberá de quem estou falando.
Começamos. Eu não me dava bem com a Ana porque sentia ciúmes dela com o Pedro. Eles eram namorados. Depois de um tempo, eles se separaram e a Ana foi dá em cima de uma outra pessoa que eu gostava ABSURDOS. Com o Pedro eu consegui me controlar, mas quando ela mexeu com a outra pessoa, eu não fiquei na minha e arrumei um barraco básico com ela. Mas acabamos nos conhecendo melhor em meio a esse barraco e ficamos amigas \o/ Nos dávamos tão bem que a nossa relação até passou para o off. E conforme minha confiança nela foi crescendo, eu fui me confessando com ela, e no meio dessas conversas, eu acabei falando sobre minha relação off com o Pedro, e contei também tudo que tinha acontecido entre nós dois. E para ser sincera com vocês, minhas histórias com o off do Pedro nem sempre foram só flores. Como ela dizia gostar de mim, ela começou a me dá conselhos, falava que o Pedro não prestava, que eu não merecia alguém tão negativo e etc, total papo de amiga, sabe? Só que no meio disso tudo, apareceu uma outra pessoinha na história, e a Ana começou a dar conselhos para essa outra pessoa, que por sinal gostava do Pedro e recebia os mesmos conselhos que eu. Enfim, ela simplesmente fez a caveira do cara, e de certa forma, ela conseguiu levar algumas pessoas no papo dela. Ai o Sr.Tempo entrou em ação, passaram-se alguns dias (ou meses) que o Pedro deu uma sumida, só que agora ele está de volta. E olha que coisa, a Ana ta pagando de puta pra cima dele (porque ele ta praticamente namorando!), falando várias coisas, louquinha para dá pra ele ¬¬ Eu achei isso muito estranho, até porque eu nem sabia que eles ainda mantinham contato. Fui falar com ela sobre isso, e sabem o que ela disse? Que continua pensando o mesmo, que a questão não é gostar ou não, ela apenas não confia no Pedro em off, mas que em on eles são amigos e que ela gosta de conversar com ele.
TOMAR NO CU _|_
Eu posso discordar de várias pessoas e suas formas de pensar. Mas para mim, se a pessoa não se dá em off, não vai ser em uma porra que não existe que as sintonias vão ficar positivas. Uma pessoa falar mal numa janelinha e na outra ficar pagando pau é saber diferenciar on e off? Pode até ser, mas para mim isso é uma puta falsidade. Não sei se a falsidade é para cima dele ou se é pra cima de mim, mas de certa forma, isso ta ficando indiferente. Eu não esperava uma atitude dessas vindo da pessoa. E antes que vocês pensem, eu não estou com ciúmes, até porque eu não preciso sentir ciúmes de ninguém. Só não achei certo a atitude dela e precisava colocar para fora :x

Mas deixa isso de lado, não vale a pena ficar falando sobre pouca coisa ¬¬

A música de hoje é SUUUUUUUUUPEEEEEER antiga, mas eu tenho certeza que todo mundo já a curtiu bastante ;b