sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Meus olhos choram por você ♪


Oi povo que lê meu blog e ta sentindo falta de tê-lo todos os dias atualizado, rs. Eu estou com muita preguiça, mas ao mesmo tempo, estou com vontade de atualizar. Preciso falar sobre algumas coisas, desabafar faz bem, não é? Apesar de que, nem sei se o que vou falar hoje é realmente um desabafo, acho que é mais lero lero mesmo.

Gente, eu estou viciada em músiquinhas "emo", eu to ouvindo cada coisas que até estou ficando surpresa comigo mesma. Eu não tenho nada contra quem gosta de ouvir isso e muito menos, não tenho nada contra as músicas. Acontece que eu não costumo ouvir tanto assim, eu escutava de vez em quando, ou quase nunca. Estou ouvindo bastante as músicas do Offline, Catch Side e Darvin. E ando escutando bastante também as músicas do Jota Quest, rs. Mas não é considerado emo, né?

Cara, fevereiro é um mês muito ruim, volta a vida normal das pessoas, correria de começo de ano é muito chatinho. Inicio do ano letivo, aulas, provas e tudo de novo. Minhas férias terminarão hoje. Amanhã já tenho aula novamente ¬¬ E segunda também e assim vai voltar toda a minha rotina de ter aula de segunda a sábado, eu espero que agora seja mais tranquilinho, já que a fase de colégio acabou. Aff¹ aff² aff³ >.< Eu quero que venha logo o carnaval, mesmo que eu não vá curtir muito e tal. Para quem ainda não sabe, vou passar o carnaval desse ano em São Paulo, eu quero viajar no dia 19 ou dia 20, mas talvez eu vá antes. Eu espero que meu carnaval valha a pena, porque to meio desanimada, fico pensando no que vou deixar de curtir por aqui =/ Mas como uma pessoinha me disse, lá em São Paulo o pessoal também curte né? Enfim, seja o que o Deus quiser, vou mudar meu pensamento, vou começar a pensar coisas boas, já que falam que nossos pensamentos tem poder, vou começar a usar o meu x)

No post anterior eu falei sobre duas pessoas, o Caio e o Alex, lembram-se? Então, o Caio sabe sobre o blog, mas eu não acho que ele leia, porque ele sabe que aqui eu falo poucas coisas sobre o resto do mundo, que na maioria das vezes eu falo do Viton, então eu acho que ele não vai perder o tempo precioso dele batendo cartão por aqui, e além do mais, esse é o último ano da faculdade dele, ele vai ter que estudar bastante e entrar pouco nesse mundinho, ou seja, nem em sonhos ele vai vir perder tempo lendo as bobeiras que escrevo.
Mas nem era sobre o Caio que queria falar, era sobre o Alex mesmo. Ontem enquanto estavamos conversando, eu comentei sobre o blog, e ele pediu para eu mandar o link porque ele queria dá uma olhada por aqui. Eu avisei que escrevo muito e que esse lugar aqui é para pessoas que gostam de ler, rs. Eu não sei se ele gosta ou não de ler, particulamente eu acho que ele não é muito fã de leitura não, até porque ele é um bichinho preguiça, só conversa comigo deitadinho na cama *-* Vou escrever um pouquinho para ele, pouquinho mesmo, eu juro *cruzando os dedos*
Alê, não sei se você vai chegar a ler isso, talvez seja um pouco desnecessário você ler o que vou escrever, porque nada que eu falar será novidade para ti. Eu to me acostumando a te encontrar todas as noites no msn e ficar conversando com você, realmente ta virando uma rotina para mim, e eu não me importo de ir dormir "cedo" por ficar conversando contigo. Está sendo tão bom, que até comecei a pegar suas manias né? Agora eu não consigo ficar sentada na frente do pc, sempre vou para a minha cama ficar deitadinha e até fico com preguiça quando falam comigo, nunca fiquei tanto tempo em ligações como estou ficando contigo. Um dia ainda vamos acabar dormindo com o fone ligado, e minha mãe vai te acordar reclamando, e tu vai pedir para ela deixar a gente continuar dormindo ashuashaushaushaus. Ah meu grandão, a sua pequena gosta muito de você *-* Você tem me feito muito bem com a sua amizade, você tem me distraido e me feito esquecer dos problemas do fake. Ainda estamos no início de fevereiro, temos mais ou menos umas duas semanas para aproveitar, mas sabe que eu já estou com saudades de você? Eu tenho certeza que você vai me fazer uma falta gigante no proximo mês. E acredite, essa minha raiva pelo fuso horário só aumenta a cada minutinho que passa. Porque mesmo que você esteja super ocupado, e eu também, ainda vamos ter essa porra de fuso atrapalhando mais ainda as coisas entre a gente. Eu to torcendo para começar o horário de verão por ai, e a diferença de horário cair para uma hora, talvez isso ajude bastante nós dois, será melhor do que a diferença atual de três horinhas =/ Eu queria só te agradecer pela companhia diaria no msn, pela paciência comigo, por você ser esse grandão tão carinhoso. Tu já faz parte da minha vida, como um grande amigo querido demais. Aah, e antes que eu esqueça, eu adoro ouvir você cantar *-*



"... Só por amor não posso te prender, eu vou viver pra sempre sem você..."

Mudando o assunto, no post anterior, eu tinha falado sobre o Viton, sobre minha vontade em relação a ele não deletar o profile e tal. Eu pensei que ele tivesse lido o que eu tinha escrito, mas ele não leu. Por algum motivo, o profile dele só caiu ontem. Eu tinha prometido a alguém que eu não ia mais ficar escrevendo sobre ele, mas eu não consigo. Eu tenho certeza que não vou conseguir parar de falar dele enquanto eu não tiver "ido para outra". Uma pessoa pediu para eu deletar as coisas que me faziam lembrar dele, mas eu não consegui. Os álbuns que fiz para ele, ainda estão lá, não a vista de todos, só está compartilhado com uma pessoa. Talvez assim, parem de pegar no meu pé. É engraçado como as pessoas gostam de opinar na minha vida de forma negativa ¬¬

Hoje eu vou postar uma música de uma das bandinhas emo que estou ouvindo diariamente, a música se chama A Velha Novidade - Catch Side. Eu vou postar um vídeo que não tem a música completa, e eu também não vou escrever toda a letra da música aqui, só a parte cantada no vídeo. Para quem quiser ouvir a música por inteiro, vai lá no YouTube procurar \momentogrossa!

Hoje vejo tudo aquilo que nunca quis enxergar
Por muito medo eu deixei a sorte grande escapar

Com o nosso amor, por favor me diga onde estou ?

Nunca soube dizer que eu sempre amei você.

Cade você pra me alegrar ?

Nas noites frias em quem que eu vou pensar
Então volta aqui
E deixa eu mentir

Dizendo: Nunca vou lhe amar

Silêncio teu, você sabe melhor do que eu

Se você precisar é só gritar eu vou correndo te encontrar.