segunda-feira, 9 de março de 2009

Meu desprezo é a minha resposta.


Mais uma vez, eu não pensava em atualizar meu blog tão cedo. Não ando tendo tanto tempo para abrir o Word e escrever atualizações por aqui. Mas como tem acontecido coisas que para mim, estão se tornando bolas de neve, eu resolvi vir atualizar.

Aos ignorantes, meu desprezo. Meu sorriso e minha felicidade.

É engraçado ver como existem pessoas patéticas que se incomodam tanto com a felicidade alheia, e que perdem seu tempo tentando impedir que alguém seja feliz. Isso me causa náuseas (para os ignorantes que não sabem, náusea é a sensação de desconforto no estômago com uma vontade urgente de vomitar).

Desfiz de uma amizade que eu considerava verdadeira, fiz isso pelo fato de varias coisas terem acontecido, e em todas elas, eu notei como a minha amizade foi feita de falsidade. Uma mulher que se mostrava minha amiga, em um piscar de olhos virou uma pessoa solitária, invejosa e falsa. Não me senti mal com a perda dessa amiga, encarei como um livramento de algo que só me levava para baixo. Hoje eu penso em tudo que aconteceu e sinto pena. Pena por essa pessoa não ser nenhuma criança, por ser uma mulher, e por ser tão vazia. Eu posso ter mil defeitos, posso ser taxada de milhares de nomes, mas eu sou amada, e não sou uma pessoa vazia, tenho minhas qualidades e sei do valor que possuo. Não preciso me rebaixar para tentar ser melhor do que outra pessoa.

Eu sou forte. Não como as ondas do mar que tudo destroem, mas como as pedras que tudo suportam.

Não tenho medo de cair, pois a vida me ensinou a levantar. Não tenho medo do futuro, não tenho medo de ninguém. Como diz a música, se você quer brigar e acha que com isso estou sofrendo, se enganou meu bem, pode vir quente que eu estou fervendo. Podem fazer intriga, fofoca, macumba e o caralho a quatro. Nada será capaz de acabar com a minha felicidade. Tudo que eu tenho hoje é porque eu mereci ter, por isso só Deus pode tirar de mim as coisas que por direito, me pertencem. Quanto mais tentarem me destruir, mais forte eu ficarei. Quanto mais infelizes ficarem, mas feliz eu estarei. E será sempre assim, até o dia em que caírem na real e começarem a cuidar de suas próprias vidas.

Ironia e desprezo é o remédio certo pra acabar com gente falsa e metida. :)


Como todos que me conhecem sabem, eu amo meus amigos e os defendo com unhas e dentes. E uma das minhas amigas que eu mais amo, se chama Fernanda. Para quem não a conhece, ela é uma gauchinha que possui um pedacinho do meu coração. Infelizmente Papai do Céu fez com que eu nascesse longe dela, mas ele fez com que nos encontrássemos aqui nesse mundinho virtual. A Fê ta passando por coisas muitos difíceis na vidinha dela, e como eu já havia dito em particular, eu queria muito pegar um avião e ir até o RS dá um abraço bem forte na minha amiga, e poder dizer a ela que a nossa amizade é para tudo e que nada vai fazer com que eu me afaste dela. Fê, Deus escreve certo com linhas tortas, nada que ele faz é sem sentido. Ele tem planos para cada pessoa, querendo ou não, as coisas sempre vão seguir seu rumo e vão acontecer. Eu queria dizer para você que é só um pesadelo, que você vai acordar logo e as coisas estarão da forma que eram, mas infelizmente, não estamos num sonho ruim. Você lembra quando eu te disse que de todas as pessoas que eu havia conhecido no fake, você era a melhor? Depois desse dia, novas pessoas apareceram na minha vida, mas você continua sendo a melhor pessoa entre todas elas. Eu me orgulho de você, me orgulho por ser sua amiga, me orgulho pela pessoa que você é. Eu te tenho como alguém em que eu me espelho, você tem uma responsabilidade que eu admiro demais, você tem determinação, tem coragem e tem uma personalidade de ouro. Naquela historinha sobre as melhores mulheres serem uma maçã e estarem no topo de uma árvore, você é a que está no lugar mais alto. Eu te amo demais, Juliana Guaitaneli. Ninguém tem o direito de te fazer mal, te de fazer sofrer. Ninguém merece as suas lagrimas, e que as merecer não irá te fazer chorar. Você é minha princesinha e sempre será, eu quero todas as coisas boas para você. Apesar da distância e da ausência de contato diário, você é a minha melhor amiga, você é a irmã que eu escolhi.

A Mulher Fiel – Nanda Black

Ei colega, você lembra de mim?
Eu sou aquela que você fez chora.
Me traiu com meu grande amor e
Pra complicar você engravidou,
Você não sabe a dor que causou....

Tem muito tempo que eu quero falar
Olhando pra você cara-cara
Esta sofrendo? Ta chorando?
Ta colhendo o que você plantou.

Plantou inimizade, plantou falsidade
Plantou infidelidade
E logo eu que não fiz nada
Com você e até hoje não deu pra entender...

A mulher fiel não perde seu valor
Pras amantes, pra qualquer uma, meu amor.
A mulher fiel vive lado a lado
Vê se aprende e entende o recado.

Sei que homem não é fácil não
Mas não troca fiel por qualquer uma não
Vem você estraga minha vida por inveja que sente de mim
Mais nada disso adiantou, que com você ele não ficou

Por isso eu mando um recado, toma
Cuidado vê se agora aprende a lição
Não atrapalha a vida dos casais
Procure um amor solteiro
Pra viver então
Mais não posso deixa de te falar
E até mesmo de te criticar...

Será que você aprendeu
A não se envolver com o que não é seu?
Uma lágrima rolou com o que você causou
Mas nada adiantou porque por cima ela passou.

Para meio entender, meia palavra basta, né Fê? Hoje é ela quem chora, lembre-se que a mulher fiel não perde o seu valor pras da rua. Eu te amo, e se um dia você quiser fugir, vem pro Rio ficar comigo *-*

Thuca, ainda vamos rir muito de tudo isso.


Bom, quero postar um texto que me mostraram. Não sei o nome do autor, encontrei esse texto um outro blog com o titulo de Diário de um canalha moderno. Eu achei o texto muito bom, espero que vocês criem coragem e que o possam ler tudo, vale muito à pena.

Sou um plagiador. Adoro sexo. Gosto de chocolate. Não gosto de chuchu, isso é certo. As vezes acordo de mau humor, as vezes durmo de mau humor e, as vezes, passo o dia de mau humor. Estou geralmente alegre. Gosto de animais. Tenho bons amigos. Sou extrovertido. Não gosto de fazer papel de bobo. Faço kung-fu. Sempre tomo café. Escuto música o dia inteiro. Gosto de comer quando bebo alguma coisa. Sou vagabundo, não é preguiçoso, é vagabundo mesmo. Penso antes de agir. Tomo banho demorado. Não consigo ser alegre o tempo todo. Tenho cara de metido. Gosto de gente, de barulho. Aprendi a amar. Arranco pêlos com pinça. Sou viciado em computador. Gosto muito de cinema. Gosto de quem me dá atenção. Deixo os instintos me guiarem as vezes. Uso creme pras mãos, pro rosto e pro corpo. Acordo com a cara amassada. Não gosto de televisão. Adoro sexo. Passeio com meu cachorro. Brinco de equilibrar no meio-fio e onde der. Fico irritado. Sou tranquilo. Sou desconfiado. Adoro pessoas rápidas. Gosto de dançar. Sou desastrado. Assitia o fantástico mundo de Bob. Gosto de cozinhar e até saem umas coisas boas. Sei no que sou bom e no que não sou. Tenho cinco irmãs, doze tios e sei-lá-quantos primos. Não fico remoendo pequenos problemas. Gosto de pessoas reais. Sei viver sonhos. Sou chato. Já quis dominar o mundo. Gosto de comida mineira. Me apaixono todo dia, geralmente pela mesma pessoa. Gosto de beber com os amigos. Faço tipo. Toquei numa banda, agora tô aprendendo a tocar violão. Fiquei velho cedo demais. Sou pau-pra-toda-obra. Sinto saudades de coisas que eu não conheço. Sou o mais justo possível. Não tenho medo da morte, não da minha. Aprecio coisas simples. Gosto de teatro. Tenho duas gatas. Não gosto de ficar sozinho. Falo alto. Penso em sexo todos os dias. Detesto mau entendido. Olho no olho quando converso com alguém. Não gosto de mentira. Cuido da minha saúde. Gosto de matemática. Sinto quando tem algo errado com alguém. Sou carente. Me recupero fácil. Perdôo quase tudo. Amo perfumes. Fantasio pra caralho (minha imaginação é foda ;)). Sou detalhista. Consegui controlar impulsos exibicionistas. Falo sozinho. Gosto de pintura e escultura. Gosto de viajar. Sempre faço programa de índio. Amos meus avós. Sou vaidoso. Não acredito em religiões. Mudo de opinião. Já acampei no passo das pedras. Aprendí a reconhecer quando estou errado. Não consigo viver sem mim. Gosto de detalhes. Cheiro de mulher me deixa louco. Dormia nas aulas. Gosto do inverno pra tomar vinho e comer foundee. Adoro dormir juntinho. Fico queito as vezes. Já fui em Veneza. Tenho dores de garganta. Não acredito em vida após a morte. Se eu amo é pra sempre, mesmo que acabe. Só sei fazer bolo de caixinha. Sempre gasto tudo que ganho. Fico feliz quando quem eu gosto tá feliz. Amo pessoas criativas. Gosto de programas em grupo. Gosto de crianças e elas me amam. Tenho resistência em chorar. Já magoei. Tranco o nariz quando passo por alguém fedorento. Gosto de coisas verdes. Adoro bolachinha água e sal. Fico filosofando enquanto caminho. Passado a paixão inicial o que mais me atraí numa pessoa são as pequenas coisas fascinantes que ela faz. Tenho mania de achar solução pra qualquer coisa que me falem. Como na frente do computador. Deixo coisas espalhadas pela casa. Faço papel de advogado do diabo, tenho que parar com isso, ele que vá pro inferno. Encontrei alguém que tem o fogo, que é mais brilhante e que alcança o céu!

Então, leram? Gostaram? O que acharam? Eu gostaria que as pessoas que tiverem lido, venham comentar comigo (Y)


Como de costume, eu vou terminar a atualização com uma música. Hoje eu não escolhi a música, foi meio que “pelo acaso”. Eu tava ouvindo as músicas do meu celular e ao terminar, resolvi postar a música que estava tocando.


... Que dessa vida não se leva nada não...