terça-feira, 17 de março de 2009

O sonho na boca, o incêndio na cama.

Normalmente, o titulo da atualização é relacionado com o texto. Mas o meu título de hoje não tem nada a ver com o que vou escrever. Pelo menos, eu não tenho nada em mente que possa ser ligado ao titulo. Eu escolhi essa frase pois estava lendo textos antigos, coisas antigas de colégio, textos de português. Achei um poema de Ferreira Gullar, chamado No Corpo, e tinha essa frase, gostei dela e resolvi pegar, aproveitei para ser o título da minha atualização.

Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite

14 de março de 2009. Sim, essa é a data onde estou começando a montar a nossa atualização do blog. Por que eu disse estou começando? Ah ta, eu disse pelo fato de estar chovendo muito e como sempre, a chuva fez com que o sinal da minha internet se perdesse em meio às gotas de água que caem do céu.

Sábado, chuva, sem internet, sem ânimo, longe de quem eu amo e com uma puta dor de cabeça. O que mais poderia deixar o meu dia ruim?

Dia 14, ah bendito dia 14. Hoje eu e o Caio completamos um mês de namoro. Esse primeiro mês passou como um piscar de olhos. Estranho comemorar um mês de namoro depois de tudo que já vivemos, essa frase só ele que vai conseguir entender ;) Meu amor, ah se eu pudesse te abraçar agora, eu não largava nunca mais \o/ To com uma vontadezinha de pegar o celular e ligar para você, só para ter o prazer de ouvir a sua voz, mas já ouvi sua voz duas vezes hoje. Ain meu amor, por que você não vem logo pra cá? Espero que quando você ler essa atualização, você já esteja de malas prontas para vir morar aqui dentro do meu armário kkkkkk. Amor, dia 19 ta demorando né? Esse primeiro mês vai ter comemoração de quatro dias, outra frase que só ele vai conseguir entender, ashasuahsua ;b Não vale ficar falando de você aqui, eu já disse que por mais que eu tenha motivos, eu não gosto de ficar te exibindo. Ao contrario do que umas e outras pensam, você não é o meu troféu. Se te tenho comigo hoje, é porque eu mereço ter você, as invejosas que enfiem o dedo no cu e se rasguem (:

Caio, eu te amo meu molekote

Falando em Caio, eu vou dá uma pausa agora para ir curtir o resto do meu sábado, amanhã eu volto para continuar a montar a atualização e também para ver se a internet já voltou.
Vou aproveitar a noite indo para a cama dormir, ok? u_u’

-//-//-//-

Não fui dormir cedo ontem, na verdade, eu fui dormir super cedo. Mas fui acordada e acabei indo dormir tarde ;x Minha sobrinha estava aqui em casa, eu estava com saudades dela.

To com a cabeça vazia, vou então falar sobre como foi o meu dia hoje. Talvez com isso eu tenha alguma lembrança boa e resolva escrever aqui.

Hoje eu acordei as 10h, eu acho que acordei num horário bom, nem cedo e nem tarde, apenas um bom horário. Meu café da manhã foi um copo de Ades de uva acompanhado de chimarrão. Nossa, fazia um tempão que eu não tomava chimarrão, já tinha me esquecido de como é bom. A minha sobrinha se amarra em chimarrão também, eu acho super estranho, uma criança normalmente gosta de coisas doces, mas a Pietra gosta de coisas amargas \o/ Depois do café da manhã, fomos dá uma voltinha pela praia, não fomos pegar sol, fomos apenas fazer hora. A Pietra adorou, ela ficou toda sujinha de areia, até se molhou um pouco no mar. Mas ela não gostou da água fria, era engraçado ver a onda molhando os pezinhos dela e ela chorando, quando a onda ia embora ela parava de chorar e ficava dando tchauzinho *-* Eu fiquei praticamente sozinha com ela, porque o pessoal tava na calçada. Fiquei segurando as mãozinhas da Pietra enquanto ela ficava caminhando, parecia até que já sabia andar. Se bem que falta pouco para ela começar a andar, ela já apronta demais.

Meu Deus, hoje é dia 15, depois de amanhã é aniversário da minha sobrinha, ela vai completar um aninho, de fato, sou uma tia muito babona >_<’

Meu almoço hoje foi feijoada, caramba, eu adoro feijoada. Eu devo ter engordado no mínimo uns dois quilinhos, pois comi muito! Depois de mais ou menos duas horas, eu fui tomar tereré ahsuashaushausas, se pela manhã eu tomei chimarrão, nada mais justo que tomar tereré pela tarde, né? Caraca, eu amo tereré com suco de limão. Quem nunca tomou, eu recomendo, fica muito gostoso. Tereré eu tomo quase sempre, não sinto falta igual ao chimarrão, apesar de que, como aqui faz muito calor, é mais fácil escolher pelo tereré. Mas eu passei um tempão sem comprar a erva, tava fazendo com a do chimarrão, pois me falaram que não tem diferença, é a mesma. Pura mentira ¬¬’ Quando você vai comprar a erva, tu encontra para chimarrão e encontra para tereré. A do chimarrão é muito mais amarga, é notável a diferença de uma para a outra.

Falando nisso, eu preciso de uma bomba nova. Alguém se oferece para me dá uma bomba nova?? A minha cuia é a melhor, eu adoro a minha cuia de chifre de boi *-* Mas se quiserem me dá a bomba junto com uma cuia nova, eu não irei reclamar ;)

Gente, eu to com tantas saudades de algumas pessoinhas do fake. Não vou citar nomes não, na verdade eu nem quero entrar nesse assunto para não ficar tristinha =/

Cara, de boa, a minha internet é uma merda! Ontem ela tava com o sinal ruim, apesar de que, eu entrei ontem no Orkut e vi os scraps que recebi, eu só não respondi, mas li cada um. Hoje ela ta dando um errinho e diz que tem um cabo desconectado. Como pode isso se o modem é ligado por um fiozinho e esse fio estar conectado direitinho?! Arrgh, só acontece comigo essas coisinhas irritantes.

Cansei de escrever >.<

Minha internet já voltou mais ou menos ao seu normal, mas eu nem atualizei ainda.

Hoje já é dia 17, aniversário da minha sobrinha. Ela está completando um aninho *-*

Não tenho mais o que escrever \o/
Vou fazer duas atualizações hoje, espero que curtam.