segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Preciso tanto DE-SA-BA-FAR.

Quer saber? Eu tenho esperança todo o tempo, pois já não sei até que ponto posso perder você... Difícil é descrever o que sinto, você me faz feliz e triste, é meu amor e meu ódio, mas a maior parte do tempo você é minha ilusão. E realmente! Eu já não sei mais o que é de verdade em você, nunca mais ouvi nada, nunca mais senti nada. Você me acende e me apaga mesmo estando longe de mim, me desespera, me conforta e depois me desespera de novo e me perco sem saber qual é o fim. Difícil é saber como parar... Como posso evitar se eu já sei que te amo? Eu luto sim, e não sei se estou me humilhando. Quem liga? Quando se ama tudo o que importa é conseguir o que quer, ser feliz com quem quer, e é mais gostoso quando se olha pra trás e sabe quão grande e desgastante foi o caminho que percorreu pra chegar até aqui.. Mas não se esqueça, posso demorar pra desistir, porém se eu desisto não há tempo que me faça querer voltar.