terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Não posso te segurar, você é livre.


Ambos não estavam nos planos um do outro e ainda assim foi incrível.

Mas acabaram por se afastar, uma pena...

Um desperdício de corações, de sensações, de amores e de ilusões.

Mas olha, ela ainda sonha com ele... e ele ainda pensa nela.


Fiquei um bom tempo afastada do blog por causa do amor..... Ah o amor! Tanto já foi escrito sobre ele... O amor nesses últimos anos me ensinou muito, hoje concordo que o amor é uma dor, que amar é saber deixar alguém de amar, que amar é renunciar, que amar é dividir, que amar é somar, se doar, se entregar, que amar é fazer alguém feliz, é rir, é chorar, é sentir saudades, é querer ta junto e naqueles dias que tudo parece estar dando errado sentir aquele abraço que te faz esquecer tudo. Amar é saber que o outro tem defeito sim, mas que suas qualidades superam. Amar é aceitar o outro como ele é e não como você gostaria que ele fosse. Mas quem sou eu pra falar de amor? Estou aprendendo ainda, estou sofrendo porque ele não tem coragem de dizer que não sabe se me ama mais... Só faz questão de deixar claro que não sabe se quer ficar comigo... O amor é paciente, tudo sofre, tudo crê e tudo suporta. Mas vai dizer isso para o meu coração, que é ansioso, imediatista.... Foram dois anos de idas e voltas com mais dias felizes do que tristes. E o meu coração diz que ainda não acabou, que o final dessa história não é esse...


“Você dividiu comigo a sua história e me ajudou a construir a minha, hoje mais do que nunca somos dois a nossa liberdade é o que nos prende. Viva todo seu mundo, sinta toda liberdade e quando a hora chegar volta que o nosso amor está acima das coisas desse mundo”