segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Guarde o melhor de mim que no meu peito eu vou te guardar. ♫


Saiba sobre uma mulher que amou...

Em março de 2008 eu conheci uma pessoa que mudou minha vida completamente. Me fez ver que tudo que eu tinha vivido até então era pequeno perto do que eu viria a sentir depois daquele dia. Essa pessoa se tornou meu tudo, o seu sorriso me proporcionou os melhores dias da minha vida, desde o começo. Ele era o motivo de tudo que eu fazia, simplesmente eu comecei a conhecer o amor quando passei a enxerga-lo de verdade, quando vi que ali estava o homem que me faria feliz, que me traria tudo que eu precisava pra ser uma mulher completa.


Saiba sobre uma mulher que sofreu...

Ele se tornou meu homem, e juntos passamos por coisas que jamais imaginaria passar por alguém. Errei, corri atrás e a cada separação via o quanto ele era perfeito e o quanto eu precisava ser ao menos digna de estar com ele. Eu mudei demais, eu fiz de tudo pra merecer esse amor. Mas acho que eu nunca soube realmente o que fazer pra isso. Depois de muito quebrar a cara eu continuei errando e deixando que coisas alheias interferissem na nossa vida. Mas eu te amo como nunca amei ningém, Caio.


Saiba sobre uma mulher que deixou de viver...

Minha vida era você, e agora eu não sei nem respirar sozinha. Passei a depender de ti, passei a precisar de você de um jeito sem igual, de um jeito que nunca precisei de ninguém. Me julguem, me chamem de emo, de dramática, eu nunca me importei muito pro que pensavam.. Nunca liguei, pra mim isso não é só um casamento fake. Eu só quero que você tenha certeza que TODOS que duvidarem disso estão errados. Viver sem você é apenas existir, eu hoje existo e a Maitê morreu, porque não existe Maitê sem Caio.

Sabe, você pode achar alguém menos confusa ou complicada. Você pode achar alguem melhor de cama, você pode achar alguém que seja mais inteligente e menos idiota, mas você nunca vai achar alguém que te ame do jeito que eu te amo, que faria tudo o que eu fiz e faria por você, que mesmo de um jeito todo errado e torto... Se entregue pra você como eu me entreguei. Eu nunca fui perfeita e não sei se vou ser um dia, mas eu lutei com todas as minhas forças pra ser mulher pra ti... E no fim o que importa é você ser feliz. ='/