quarta-feira, 1 de julho de 2009

Para minha melhor amiga...

Porque foi você quem segurou meu cabelo pra eu vomitar depois daquele porre que eu tomei por não ter passado naquele concurso que eu me matei de estudar. E foi você quem ficou na delegacia por 4hs comigo enquanto eu tentava fazer um B.O da minha bolsa roubada. E foi você a primeira pessoa a chegar no hospital no dia que eu bati o carro e fraturei minha clavícula. E enquanto as outras sempre estavam preocupadas com a dieta, era sempre você quem dizia: "Dane-se as calorias, vamos tomar aquele Milk Shake de Ovomaltine extra grande do Bob's porque a vida é muito curta". Foi você quem preparou aquele chá milagroso que me fez sarar daquela gripe que eu achei que ia me matar. E foi você quem ouviu sempre com a maior paciência do mundo as minhas lamentações dos meus casos de amor mal resolvidos, e foi quem eu tirei da cama as 3 da manhã pra me contar que havia sido pedida em casamento, e foi quem me pediu ajuda para planejar uma festa de noivado totalmente diferente das tradicionais, e quem chorou feito uma louca enquanto dizia: SIM, e quem me chamou para ser madrinha do ser mais precioso, e eu beijei a sua barriga quando soube que estava grávida e eu disse para ela: "Olha bebêzinho, esse mundo na maioria das vezes é uma merda, mas você tem uma mãe incrível, e isso fará as coisas serem mais fáceis". Foi sempre você quem ouviu minhas confissões, quem eu contei os meus mais bizarros segredos, quem sempre tinha um plano perfeito para me ajudar a sair das minhas muitas enrascadas, quem morreu de rir quando eu tomei aquele tombão no meio da praça de alimentação do shopping, mas que quando percebeu que a patricinha da mesa do lado estava às gargalhadas, olhou para ela e com seu ar raivoso e falou: "Tá rindo do que paquita?"... Foi você quem xingou comigo aquele fdp que partiu meu coração e quem me achou perdida e me levou pra casa quando eu briguei com meu namorado naquela festa e sai perambulando sozinha nas ruas no meio da madrugada. Poe tudo isso e por tantos outros momentos não me importa o quão grande foi a merda que você fez, não importa o julgamento das pessoas, não importa se você é uma louca desvairada que nunca pensa nas conseqüências dos seus atos. Era sempre você quem estava lá. E eu quero que você saiba que eu vou te ajudar a sair dessa, e estou do seu lado agora e sempre, porque simplesmente, "essas somos nós". Eu te amo!