sexta-feira, 17 de julho de 2009

Será que é querer demais?

Eu quero alguém que esteja do meu lado porque quer de verdade estar comigo, que queira fazer parte do meu dia a dia e não se importe se o que eu faço não é a coisa mais importante do mundo. Que esteja disposto a agüentar minhas “crises de existência”, minha insegurança, “meu bico”... Que diga que eu estou bonita, que se orgulhe de mim, que encha a boca pra dizer a todos: “Essa é minha namorada!”. Que diga o quanto me ama e o quanto eu sou importante. Que aceite minhas manias e o meu jeito de ser. Que aceite minha família, mesmo com todos os problemas, afinal, de perto, ninguém é normal... Que fique feliz com o meu sorriso e de coração partido com as minhas lágrimas... Que compartilhe das minhas vitórias, por mais insignificantes que elas possam parecer e seja a mão que me levanta quando eu fracassar. Quero beijos apaixonados, abraços apertados e palavras de carinho. Quero falar besteiras, contar piada, fazer careta... Quero contar sobre meu dia e por mais irrelevante que seja, que me olhe com aquela cara de “Nossa, que interessante!!”... Que entenda que trabalho é bom, mas tem sua hora, seu dia e seu lugar, pois quando menos se espera se é demitido e quem vai te apoiar é aquela pessoa que você muitas vezes deixou de lado ou tratou mal em nome do trabalho, da empresa... Quero alguém que tenha acessos de loucura de vez em quando: que saia cantando do nada, que me tire pra dançar, que grite que é o “dono do mundo”!!! Quero alguém que me ligue no meio do dia só pra dizer que está com saudades ou então só porque estava pensando em mim. Que me faça ficar vermelha com um olhar e que me derreta com um sorriso... Que me conte sobre seu dia, sobre seus planos, sobre seus medos ou sobre o que pensa da vida. Que aceite que não somos iguais e que nem sempre vamos ter as mesmas opiniões, mas que isso não seja motivo para discussões. E que mesmo diante de todas as dificuldades, respire fundo e diga: “Nós vamos sair dessa. Juntos!”... Quero alguém que me pegue no colo e me faça dormir. Que me acorde com beijos e faça eu me sentir a pessoa mais feliz e sortuda do mundo! E nunca, nem mesmo pra me proteger, minta pra mim ...

Será que é querer demais?