terça-feira, 28 de abril de 2009

Sempre chega a hora de dizer tchau.


"... Eu não sou tão triste assim, é que hoje eu estou cansada..."


Sempre acreditei que as pessoas pudessem entrar no mundo fake por acaso, mas nunca acreditei que ficassem por acaso ou por falta do que fazer em off, as pessoas ficam no mundo fake porque gostam e ponto final.

Em outubro de 2006, eu era uma adolescente muito 'enjoada', tinha 16 anos e passava a maior parte do tempo trancada no meu quarto, navegando pela internet, e foi assim que muito pelo acaso eu descobri o mundo fake. Nessa época eu não estava muito bem, tinha passado por coisas ruim, tinha perdido pessoas que eu amava e o fake, no primeiro momento, me pareceu uma forma de me distrair, uma forma de fazer eu esquecer um pouco das coisas que eu vivia em off.

Minha primeira fake se chamava Jo, era uma fake da Joana Balaguer. Ah, como sinto falta da minha Jo e de tudo que vivi e aprendi com ela. Nos primeiros dias, eu achava o fake meio chatinho. Eu era nova no fake, não conhecia ninguém que tivesse um fake, era amadora, não sabia o que era 'on' e nem o que era 'off', e eu adicionava qualquer pessoa que me adicionasse.

Eu conheci muitas pessoas, mas só as especiais me marcaram de verdade e me fazem lembrar-las até hoje. É falando assim, que me lembro que as primeiras pessoas que conheci e que me marcaram no fake, foram a Debby e o David. Me lembro até hoje a forma que os conheci. O David era meu primo, eu era apaixonada por ele e ele amava a Debby, que por sua vez amava outro. Tipo de fake, né? O David foi minha primeira paixão fake. Fiquei poucos meses gostando dele, até que conheci uma pessoa que literalmente, mudou a minha vida, o nome dele? Bruno, Bruno Gagliasso. Nossa, só quem conviveu comigo naquela época que consegue entender como o Bruno foi importante. Depois disso, conheci a Juliana e o Kaká (que tempos depois se tornou meu namorado). Eu não posso negar, durante todo esse tempo que tenho de fake, eu nunca tive momentos melhores do que os momentos que eu passei ao lado da Juliana e do Bruno, foram momentos tão lindos que causam muitas saudades. Foi depois que eles entraram na minha vida que eu realmente comecei a viver a minha vida fake e a me viciar nesse mundinho.

Entrei no fake em Outubro e em Abril eu conheci o homem que achava que fosse ser o da minha vida para sempre. Nando. Tivemos um relacionamento lindo, eu não me arrependo de nada que eu tenha vivido ao lado dele, ficamos juntos por um ano, um ano que foi muito importante na minha vida. Eu o amava de verdade. Hoje temos uma amizade meio de fases, melhor dizer que temos um coleguismo. Apesar dos pesares, eu não posso negar que ele tenha sido importante, ele foi o meu grande professor nesse mundinho e eu só tenho coisas boas para falar sobre ele.

Muitas coisas aconteceram. Mentiras off apareceram. Falsas amizades. Verdadeiras amizades. Brigas (uma em especial, onde eu passei um ano sem falar com a Juliana). Pessoas da minha vida off tomando espaço na minha vida fake. Pessoas da vida fake ganhando espaço na vida off...

Não lembro quando deletei a Jo, só lembro que foi por causa de uma briga com o Nando. Ter deletado a Jo é uma das coisas que mais me arrependo aqui no mundo fake, sinto muita falta dela. Mas como tudo na vida passa, a briga com ele passou e eu voltei para o fake. Então existiram muitas outras, Mariana, Ariadnes, Beatrice, e outras que não me lembro o nome, foram várias vidas na tentativa de me acalmar em uma delas. Foi então que surgiu a Dani, e com ela deu certo, eu me acalmei.

Foi na época da Dani que conheci o Rodrigo, na época off do Luca, atualmente ele é o Caio. Nem tudo são flores, eu perdi uma amizade por causa dele. É algo que não me arrependo, pois sempre estivemos juntos e já tem um ano nisso ai. Não vou contar o que aconteceu para eu perder a amizade, mas tem algo que eu não fiz. Essa amizade foi perdida sem ao menos ter uma conversa, só paramos de nos falar. Eu não vou dá corda nisso aqui também, eu só queria pedir publicamente desculpas a Isabeli Simons. Não conversamos a muito tempo, talvez eu tenha realmente errado contigo, talvez você não esteja mais nem ai para isso, mas para mim significa alguma coisa te pedir desculpas, porque você já fez parte da minha lista de amizades e você como todos os outros, teve seu alto valor na minha vida.

Enfim, pessoas muito importante entraram na minha vida, posso sem querer esquecer de alguém, mas as pessoas que eu amo, sabem que são amadas. Queria pedir muito obrigada por tudo que vocês foram e ainda são na minha vida, quero agradecer pela ajuda, pelo apoio, pela compreensão, por tudo. Algumas das pessoas que vou citar o nome, não estão no fake e outras talvez nem vejam isso, alguns nomes são do fake e outros nomes são off: Juliana, Bruno, Toddynho, Debby, Thiago, Ashton, Fernanda, Bruninha, Nando, Carol, Makavelli, Dêny, David, Isa, Alex, Padre Alex, Sean, Kamilla, Kaká, Matheus, Léo, Rodrigo, Mirella, Thomaz, Big Lion, James, Matt, Bruninho, Ledger, Antonella, Chris, Drica, Lilian, Ryo, Icaro, Vlad, Luna, Anitta, Daniel.. e ain, me desculpe se deixei de citar alguém (espero não ter esquecido de ninguém!). Eu amo muito vocês!

Mas voltando ao foco dessa atualização...

Eu via pessoas dizendo que tinham cansado desse mundo fake, deletavam o profile e tempo depois apareciam com um novo perfil. Eu nunca acreditei que pudesse para se cansar disso, achava que a única forma de se livrar do fake é tendo uma carga horário off muito pesada, assim sem tempo para isso aqui. Mas eu me enganei. Eu cansei do fake.

A dois meses atrás, eu e o Rodrigo resolvemos ficar em paz. Abrir mão do fake para viver um pouco mais a nossa vida off. E com isso eu vi que não preciso do fake pra nada, só preciso das amizades. Eu amo muito o Rodrigo a cada segundo mais. Ontem estavamos conversando sobre eu não voltar para esse mundo e deixar ele livre para tocar a vida dele se quisesse, ele me disse as coisas mais lindas do mundo. Disse que não anda entrando no fake porque eu não tenho entrado também, que não existe Caio sem Maitê, que se a Maitê for viajar, ele vai junto. Se a Maitê morrer, o Caio morre também. Achei isso lindo demais *-* Eu ia realmente deletar o fake, mas a Juh me pediu que não fizesse isso, que eu poderia sentir saudades e voltar algum dia, e é por ela que eu não vou deletar, vou apenas desativar.
Parece mentira, mas isso é real. Estou vivendo mais a minha vida off, estou exatamente onde eu queria estar e com quem eu queria estar. O fake não me faz falta.
Algumas vezes entrarei no msn para conversar com meus amigos, e outras vezes vocês verão o orkut online, porque para entrar aqui no blog, eu preciso entrar no orkut, por ser a mesma conta... O meu blog eu não vou abandonar não, gosto muito dele.
Bom, acho que é só isso que eu tinha para falar. Espero que vocês sobrevivam sem mim, rs :b
Beijos.