terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Não sei me despedir de você.

As vezes quando paro pra ler algumas coisas, eu sinto saudades, saudades de coisas que não voltam mais. E eu sinto falta daquilo, faria tudo novamente se fosse possível. Entraria na sua vida da mesma forma, e conquistaria você do mesmo jeito. Cometeria os mesmos erros. Mas, somente os erros do passado. Que esses que cometi recentemente quero concertar. Somos acostumados a substituir pessoas, mas quando a gente não tem mais escolha. Eu simplesmente te deixei pra trás por burrice. Por orgulho, mas vejamos, isso muda né? Podemos tenta de novo, não recomeçar. Só continuar a caminhar juntos, onde havíamos parado. Eu achei que nem sentiria falta, achei que iria passar uns dias e eu ia olha pra trás e nem me lembraria de você. Não consegui. Menti, menti todas as vezes que gritei dizendo que te odiava, e que você não fazia falta. Você faz, você sempre fará. Porque nós sempre vamos ser um só. Me conhece tão bem… Me ouve tão bem… E me entende como ninguém…