sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Existem tantos caminhos nessa vida, tantas escolhas, cabe a cada um de nós saber onde queremos ir, e como vamos chegar até lá. Pensando nisso, cheguei a conclusão que eu tenho uma sorte enorme, porque entre tantas opções, eu te encontrei e pude ver em você um motivo pra querer seguir em frente. E eu te escolhi. Não poderia ser melhor. Ter um chato como você comigo é realmente um sonho. O jeito como você cuida de mim, a maneira como você me faz feliz é tão unica. Tenho certeza que em nenhum outro lugar nesse mundo, nessa galaxia, existe alguém como você! É alguém especial que já me deixa contente somente com um “Oi bebezão *-* ” Só quero te dizer uma coisa nesse momento: O tempo está passando, as coisas estão ficando diferentes, você sabe. A gente tá crescendo. Mas isso não vai mudar nada, quer dizer, mudar vai, o nosso amor vai aumentar a cada dia que passa e a nossa força e fé também. Saiba que eu não vou desistir de você tão fácil, e que vamos completar nossas bodas de ouro SIM, como você sonhou, como nós sonhamos. Nada vai impedir isso. NADA!