quinta-feira, 6 de maio de 2010

Imperfeito, feito pra mim.


Não quero mais ouvir aquele rotulado e cansativo "Te amo", em nenhuma lingua, de nenhum modo. Sabe mesmo o que eu quero?
Demonstrações de afeto. Simples. Estou realmente saturada desse jeito tão repetitivo de expressar sentimentos.
Desejo que me abrace e que pare o mundo naquele instante, desejo que diga o quanto eu sou chata e que as vezes não me suporta. Desejo que me ajude a montar um quebra-cabeça ou caça-palavras, me faça sorrir de coisas nojentas, diga que eu sou estranha, mas que gosta do meu jeito. Quero que me leve pra ver as estrelas em um lugar simples, que brinque de ser feliz, que me faça sonhar.
Quero alguem imperfeito, feito pra mim. Que simplesmente exista, em algum lugar, perdido, e que sabe, que eu tambem existo, e que estou aqui, somente esperando esse
alguém chegar.