domingo, 28 de novembro de 2010

Desabafo sobre People = Shit ( Slipknot)

Sei lá, em momentos revoltantes eu escuto essa musica e as vezes eu deixava de concordar que as pessoas são um lixo... Mas porra, ultimamente é a unica coisa que explica a atitude das pessoas, são um lixo, um grande lixo pra fazerem tudo que tão fazendo. Eu to sim me referindo ao treco aqui do RJ, eu nem tava tão revoltada, mas hoje vi uma reportagem onde apareceu uma família com quatro crianças em meio ao tiroteio. Porra! Tem crianças lá que só querem acordar, ver o sol nascer sem ouvir tiros e mais tiros. Ouvir pessoas gritando de dor, chorando pelas perdas. Então, o que custa um pouco de paz? Poxa, as pessoas só querem isso! O mundo não vai acabar por causa de merda nenhuma de apocalipse ou nenhuma merda dessa pelo visto, e sim por causa dessas palhaçadas das pessoas querem acabar com a felicidade dos outros!


Pessoas matando, pessoas morrendo .Crianças feridas e você pode ouvi-las chorando.
Você pode praticar o que você prega?E mudar sua personalidade.
Black Eyed Peas - Where is the love?