segunda-feira, 12 de julho de 2010

Rá, me poupe!

Olha, vamos ser diretos, certo? Você meu filho, que fica com essa puta de uma indecisão, tá pensando o que? Alías, seja direto. Você quer o quê de mim?

Vamos analisar bem essa situação. Você chega, gasta seus preciosos minutos comigo. Me desgasta ao máximo, e simplesmente sai, escapa, evapora. Posso parecer boba, posso parecer muito boba, mas presta atenção... Não nasci ontem, e tudo que eu vivi me faz ser assim. Torta, direta, louca de pedra. Você sabe, eu tento mudar, tento ser a menininha que você e todos os caram desejam. A boba, a imatura, a gostosinha que beija bem e é compreensiva. Mas eu sou mais que isso, deixa eu te lembrar. Não me resuma em apenas um projeto de pseudo mulherzinha. Eu não sou assim, e tenho quase certeza que jamais serei. Sou dona de mim, cara. Todas as minhas quedas e arranhões eu mereci, e me curei, veja só. Você não é o primeiro cara que vem com esses papinhos de amor incondicional. Afinal, você sabe o que de amor? Quer que eu responda? Nada. Isso que você sabe sobre mim, e sobre tudo que me diz respeito. Nada. Mas é fácil aprender. Eu sou intensa, e se você não vai aguentar, cai fora enquanto é tempo. Tem milhões ai, mais legais, menos espertas, que vão elogiar seus joguinhos de sedução. Mas eu? Não, não me encaixe nessa lista. Não fico todo dia lendo milhões de textos de auto-ajuda e me conhecendo mais que todos pra isso, né? Vamos ser sinceros, eu realmente mereço coisa melhor.
Só mais umas palavrinhas: Se eu fosse você, eu me prenderia. Mas prenderia com força. Porque se eu me soltar e sair fugindo, nem corra mais atrás. Porque meus sonhos me faz ter asas, e acredite, eu
vôo!