domingo, 7 de março de 2010

Porque eu o amo.

Ele não é o principe encantado, e nem tem um cavalo branco. Ele não mora em um palacio, e nem fala coisas bonitas pra mim todos os dias (é, ele não faz isso mesmo). Ele não é o cara mais bonito da faculdade, mas eu não trocaria ele por ninguém, nem por aquele carinha, o “Robert Pattison”. Ele tem um costume idiota de me trocar por um jogo do computador, ele implica com o meu cabelo quando tá desarrumado, e ri das coisas que eu falo. Então você me pergunta “Por que você o ama?” Vou te dizer a verdade… Eu ainda tento descobrir o por que. Mas os “porquês” que até agora eu achei, foram simples. Ele não é um principe, por que ele é melhor do que um principe, ele é o rei. Ele lidera os próprios sonhos, e dá os que estão a volta, não apenas palavras e sim coragem! Eu o amo, mesmo que ele não fale coisas bonitas todos os dias por que eu sei que no fundo ele sempre estará me amando, o dom da palavra eu tenho, mas ele tem o dom de mostrar sem dizer. Atos valem mais que palavras. E eu não o trocaria pelo simples fato: Robert Pattison pode ser lindo, mas o meu amor ele é real. Embora ele me troque por joguinhos de computador, que eu acho bobos, ele fica acordado até altas horas da noite por minha causa. E mesmo quando ta cansado e com sono ele fala comigo. Então pra que principe? Pra que criticá-lo? Dê valor a pessoa que você ama. Mesmo quando a mesma não seja perfeita, por que ela é a pessoa que você ama.